Home Agenda Cultural Natal Shopping promove sessão gratuita de cinema no Dia dos Avós‏

Natal Shopping promove sessão gratuita de cinema no Dia dos Avós‏

Natal Shopping promove sessão gratuita de cinema no Dia dos Avós‏
0

A vovó e o vovô cuidam, brincam, fazem as vontades dos netos, são cúmplices de travessuras e cozinham guloseimas que nenhum chef da alta gastronomia consegue imitar. Diante de tanto amor e carinho, os vovôs e vovós merecem uma homenagem à altura. Por isso, o Natal Shopping prepara uma ação especial no dia 26 de julho, quando é comemorado o Dia dos Avós, com uma sessão de cinema gratuita e exclusiva para avós e netos, a partir das 14h. Pipoca e refrigerante são um mimo para alegrar ainda mais esse momento único entre duas gerações.

Os ingressos são distribuídos até as 12h do dia 26 no Concierge do Natal Shopping, limitados a 158 lugares. Cada pessoa pode retirar duas entradas para a sessão que exibirá o filme “Os 10 Mandamentos”, adaptação cinematográfica baseada na Bíblia e na telenovela exibida pela Rede Record. A história narra desde o nascimento até a velhice de Moisés, destacando seu encontro com Deus no Monte Sinai, as pragas lançadas sobre o Egito, a libertação do povo hebreu escravizado no país, a passagem pelo Mar Vermelho e a revelação dos 10 Mandamentos.

Ainda no dia 26, nos corredores do mall, os vovôs e vovós serão homenageados com a música da Casa Talento e outras deliciosas surpresas que estão sendo carinhosamente preparadas. A ação é também uma forma de o Natal Shopping homenagear esse público tão cativo, que escolhe o local como opção de lazer e compras.

“Os avós estão nas nossas melhores lembranças e, como diz a sabedoria popular, são pais e mães em dobro. O dia para celebrar a presença deles em nossas vidas não poderia passar em branco, assim, oferecemos um programa diferente para que avós e netos curtam ao máximo a companhia um do outro”, afirma Fabiana Totti, gerente de marketing do Natal Shopping. O Dia Mundial dos Avós é celebrado em 26 de julho em homenagem a Santa Ana e São Joaquim, avós de Jesus Cristo e considerados os padroeiros de todos os avós.

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!