Home Notícias Esporte Natal é confirmada para receber a abertura da Copa do Nordeste de 2016

Natal é confirmada para receber a abertura da Copa do Nordeste de 2016

Publicidade

Natal é confirmada para receber a abertura da Copa do Nordeste de 2016
Foto: Divulgação
0
Publicidade

Na última quinta-feira, 21 de maio, a Confederação Brasileira de Futebol e a Federação Norte-rio-grandense de Futebol participaram de um encontro em Maceió onde ficou decidido que Natal irá receber a abertura da Copa do Nordeste de 2016, que deve ocorrer ainda este ano, no segundo semestre de 2015. O evento será uma parceria da Liga do Nordeste, CBF e FNF.

A diretoria da CBF, dirigentes dos clubes participantes, personalidades do esporte e todos os presidentes de federações da região estarão no evento. “Será uma grande honra para Natal receber um evento desse porte. Vamos receber aqui os nomes mais importantes do esporte na região, além da diretoria da CBF e de grandes desportistas. Além disso, o evento será transmitido para todo o Brasil e mostrará a importância do Rio Grande do Norte no cenário do futebol brasileiro”, destaca José Vanildo.

O diretor-superintendente da Liga do Nordeste, Eduardo Rocha, destacou que este será um grande evento na cidade. “Foi uma luta nossa, muitas vezes difícil, para a retomada da competição que ficou parada por um tempo. O sucesso da Copa, com recordes de público e televisionamento para todo Brasil, mostra que estávamos certos. Pode ter certeza que Natal realizará um grande evento. O presidente José Vanildo foi um grande parceiro e importante para o sucesso que a competição alcançou hoje”, destaca o dirigente.

Copa sub-19 confirmada

Durante o evento, o diretor da Liga ainda confirmou mais uma competição para a região, trata-se da Copa Sub-19. “Posso confirmar com muita felicidade a realização da Copa Sub-19, com o aval da CBF. Ainda estamos definindo detalhes, mas muito em breve vamos divulgar as datas e os locais de competição”, destaca.

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!