Home Notícias Esporte Narciso convoca jogadores para o desafio contra o Globo

Narciso convoca jogadores para o desafio contra o Globo

Narciso convoca jogadores para o desafio contra o Globo
Foto: Diego Simonetti / ABC F.C.
0

O elenco abecedista realizou o último treinamento preparatório na tarde da segunda-feira (25), no CT Alberi Ferreira de Matos, para o compromisso contra o Globo. O jogo, válido pela 2ª rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar, está marcado para esta terça-feira (26), às 19h, no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim (RN).

O treinador alvinegro, Narciso, conversou com os jogadores antes da atividade. Depois do aquecimento comandado pelos preparadores físicos, o técnico dividiu os times e comandou um coletivo tático.

Narciso trabalhou bastante o posicionamento defensivo e ofensivo, as saídas de bola, além do posicionamento das jogadas de bola parada. O técnico parou o lance várias vezes para corrigir detalhes e orientar os atletas.

O meia Lúcio Flávio e o atacante Alemão seguem intensificando os trabalhos para recuperar o condicionamento e participaram de um treino físico em separado com os preparadores físicos Ranielle Ribeiro e Flávio Paiva.

O goleiro Rafael Copetti, os zagueiros Jerfeson, Vinicius e Rafael, os meias Bida e Chiclete e os atacante Bruno Furlan e Pedro Igor não treinaram e ficaram sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas abecedistas.

Depois da movimentação, Narciso definiu a relação com os convocados, que logo iniciaram o regime de concentração. O técnico ainda não poderá contar com o meia Lúcio Flávio e o atacante Alemão, que continuam trabalhando para atingir o condicionamento físico ideal, e com o atacante Jones, ainda em processo de regularização.

Além dos três, Narciso não terá o goleiro Rafael Copetti, os zagueiros Jerfeson, Vinicius e Rafael, o lateral Filipi Souza, os meias Bida e Chiclete e os atacante Bruno Furlan e Pedro Igor, todos entregues ao Departamento Médico.

A novidade é a volta do meia Erivélton, que se recuperou de uma virose e volta a ficar à disposição. Confira a relação completa:

Goleiros: Vaná e Jota;
Laterais: Max, Jefferson, Hugo e Felipe;
Zagueiros: Gabriel e Gustavo Bastos;
Volantes: Márcio Passos, Zaquel, Gomes, Alexandre e Jardel;
Meias: Erivélton, Jean Theodoro e Ítalo;
Atacantes: Amoroso, Leozinho, Alvinho e Nando.

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!