Nando renova com o ABC até dezembro de 2017

A comissão técnica alvinegra e a torcida abecedista receberam uma grande notícia nesta terça-feira (7). O atacante Nando, artilheiro do ABC no ano com 17 gols, e um dos goleadores do país na temporada, renovou o seu contrato com o clube até o final de 2017.

O atacante alvinegro vinha recebendo propostas de times das Séries A e B do Campeonato Brasileiro e também com sondagens de clubes do exterior. Nando tinha contrato firmado até novembro de 2016, e o vice-presidente de futebol, Leonardo Arruda, conversou com o artilheiro, acertou todos os detalhes e na manhã de hoje (7), firmou a prorrogação contratual com o goleador.

“O Nando é um jogador que vem realizando uma grande temporada, artilheiro da equipe e um dos artilheiros do país no ano. É um jogador muito importante para a equipe e nós fizemos o possível para mantê-lo no clube. Conversamos com o atleta, que demonstrou o interesse em permanecer, e nesta terça-feira acertamos a sua permanência, inclusive, aumentando o período de contrato até o final de 2017”, destacou Leonardo Arruda.

Nando tem 17 gols no ano e foi o artilheiro, melhor atacante e o craque do Campeonato Potiguar 2016. Atualmente, ocupa a 3ª colocação no Prêmio Friedenreich, que premia o goleador máximo do país na temporada.

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!