Home Agenda Cultural Nando Reis agitará o verão do litoral sul com o Pirangi Rocks

Nando Reis agitará o verão do litoral sul com o Pirangi Rocks

Nando Reis agitará o verão do litoral sul com o Pirangi Rocks
Foto: Divulgação
0

Uma das praias mais badaladas do verão potiguar, Pirangi será palco de grandes shows no início do ano e um dos pontos altos dessa programação já está confirmado. O cantor Nando Reis fará uma super apresentação dia 02 de janeiro dentro do projeto Pirangi Rocks. O nome da festa que remete à expressão americana “Rocks” traz em seu significado a essência da noite. A palavra passa a ideia de “bombar”, “arrasar”, entre outras definições e é exatamente esse o conceito da festa. Um evento que reunirá a galera jovem, bonita e descolada da cidade para curtir muita música e o clima alto astral da estação mais aguardada do ano.

Quer conhecer o litoral do RN? Se liga em nossas dicas

O Pirangi Rocks com Nando Reis será no Cirquinho, espaço que será formatado especialmente para a festa com uma super estrutura e muitas novidades. O evento faz parte do Verão For Friends, agenda de festas que a Agência For Friends fará durante o verão com conceito e diferenciais já conhecidos e aprovados pelo público. Os ingressos já estão à venda na sede da Viva Entretenimento, no Shopping Cidade Jardim, e na loja IBYTE do Midway Mall, além do site www.bilheteriadigital.com.

Pirangi Summer 2016 define atrações para o “Maior Verão do RN”

nando reis

Nando Reis

Após um intervalo de 3 anos sem gravar músicas inéditas, Nando Reis traz de volta o seu lado compositor ao lançar o seu novo disco: “Sei”. São 15 músicas caprichosamente escritas que prometem fazer do álbum, um dos melhores trabalhos da exitosa carreira de 30 anos do ex-titã. Gravado em Seattle com os Infernais e minuciosamente produzido por Jack Endino, notória figura do universo musical, que já produziu bandas como Nirvana e Soundgarden, “Sei” conta ainda com a participação mais que especial de Marisa Monte, e dos milhões de fãs de Nando. Isso porque o álbum tem lançamento exclusivo pela internet e o preço definido pela média das opiniões de todos que o escutarem no site do cantor www.nandoreis.com.br

“Fui para Seattle por algumas razões, mas a principal delas é ter escolhido o Jack Endino para produzir esse disco, e o fato de querer gravá-lo em seu “habitat natural”. O produtor é peça fundamental para a captação do som, é ele quem traduz o espírito da banda e a essência de sua natureza, para a linguagem dos timbres. O produtor é o intérprete do artista. O sujeito certo para gravar o som dos Infernais é Jack Endino”, explica Nando Reis.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!