Na luta para fugir do rebaixamento, Chapecoense consegue a virada contra o Grêmio

A Chapecoense deu um passo importante neste domingo (18) para se livrar do rebaixamento. Na Arena do Grêmio, pela 31ª rodada  da Série A, o time catarinense viu o Grêmio abrir 2 a 0 no primeiro tempo, mas correu atrás na etapa final e conseguiu a  virada: 3 a 2. Na Vila Belmiro, o Santos derrotou o Goiás por 3 a 1 e se manteve na quarta colocação.

Jogando com o apoio de sua torcida, o Grêmio abriu o placar com Douglas nos primeiros minutos com um belo chute. Ainda na etapa inicial, Bobô ampliou de carrinho, completando cruzamento.

No segundo tempo, Túlio de Melo descontou em cobrança de pênalti. E o próprio Túlio de Melo apareceu bem para escorar cruzamento de Maranhão para empatar. No último lance do jogo, com o Grêmio todo no ataque, Apodi recebeu lançamento e tocou na saída do goleiro Bruno Grassi. A Chapecoense tem 38 pontos, na 14ª colocação, enquanto o Grêmio, no terceiro lugar, soma 55 pontos.

Na 32ª rodada, as duas equipes jogarão no próximo domingo (25). No Maracanã, o Grêmio visita o Vasco, às 17h. No mesmo horário, na Arena Condá, a Chapecoense terá o clássico com o Avaí.

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!