Home Agenda Cultural Música e teatro animam o fim de semana no Parque das Dunas

Música e teatro animam o fim de semana no Parque das Dunas

Publicidade

Música e teatro animam o fim de semana no Parque das Dunas
Foto: Divulgação
0
Publicidade

No próximo domingo (29), o Parque das Dunas será o palco de muita diversão para o público potiguar. No Anfiteatro Pau-brasil, a atração do Bosque Encena será com o grupo Estação de Teatro. No final da tarde é a vez do Som da Mata no palco do anfiteatro.

Bosque Encena – Com direção de Rogério Ferraz, “Estação dos Contos” é um espetáculo de contação de histórias intercalado com músicas e brincadeiras populares, contadas e cantadas pelas atrizes Nara Kelly e Manu Azevedo e o instrumentista Caio Padilha. O grupo traz como experiência o espetáculo Fábulas (grupo Clowns de Shakespeare), que tanto na criação do espetáculo quanto na atuação participaram Nara Kelly e Rogério Ferraz (ator premiado pela APCA e FEMSA/Coca-Cola).

Espetáculo: Estação dos Contos

Local: Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas

End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº – Tirol

Dia: 29 de maio (domingo)

Hora: 10h

A entrada no parque custa R$ 1.

Som da Mata – Final da tarde de domingo é sinônimo de Som da Mata, e nessa semana, no palco do Parque das Dunas, o baixista Sergio Groove estará conosco!

Direto da turnê que fez por várias cidades pela América do Norte, o arranjador e compositor apresenta seu show empunhando seu contrabaixo, com um repertório regado por todos os ritmos musicais, e dividindo o palco com Jubileu Filho na guitarra, Eduardo Talfic no teclado, Ozi Cavalcante no trompete e saxofone e Diego Medeiros na bateria. Não vai ficar ninguém parado no Anfiteatro Pau-brasil!

Show: Sergio Groove

Local: Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas

End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº – Tirol

Dia: 29 de maio (domingo)

Hora: 16h30

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!