Home Notícias Saúde Mulher faz experimento para comprovar que água rejuvenesce

Mulher faz experimento para comprovar que água rejuvenesce

Publicidade

Mulher faz experimento para comprovar que água rejuvenesce
Foto: Divulgação
0
Publicidade

Uma mulher, mãe de dois filhos, encontrou um ótimo elixir natural da juventude. Se você disse que ela fez botox, está enganado. Sarah Smith se queixava de algumas dores de cabeça muito fortes que até a deixava enjoada, nesse caso ela decidiu de uma vez por todas ingerir mais água para ver se os sintomas amenizavam.

 Foto: Reprodução / Metro
Sarah Smith antes e depois. Foto: Reprodução / Metro

No decorrer de um mês, ela bebeu três litros de água diariamente e ainda que suas razões para realizar o experimento eram somente com a intenção de melhorar a saúde, os resultados físicos e estéticos foram extraordinários.

Mesmo pelo fato de Sarah ter escrito sobre a sua surpreendente experiência para o Daily Mail, mostrando claramente a eficácia de sua experiência, nem todos acreditam. O doutor Joshua Zeichner, disse ao Cosmo US que “não há dados convincentes de que oito copos de água diários realmente melhoram a textura da pele e o tom”, acrescentando que uma boa iluminação na foto faria os resultados parecerem excelentes.

Entretanto, o médio Joe Cincotta, especialista em tratamentos antienvelhecimento, esclarece bem que a desidratação proporciona um maior sofrimento para a pele, justificando os bons resultados obtidos por Sarah.

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!