Home Notícias Mundo Mulher encontra gato que havia perdido há quase 3 anos

Mulher encontra gato que havia perdido há quase 3 anos

Publicidade

Mulher encontra gato que havia perdido há quase 3 anos
Gato Emerson. Foto: Divulgação
0
Publicidade

Pessoas que acreditam em algo, muitas vezes, durante um certo período de tempo, passam a desacreditar na meta que foi traçada, naquilo que era pensado, e por esse motivo a vida depois acaba pregando uma peça, se o desfecho da coisa é bom ou não, isso é algo relativo pois tudo depende do ponto de vista daquele que observam a situação, sem importar se de perto ou de longe.

No caso de Frankie Wolfe o desfecho foi o melhor possível, pois ela encontrou o que passou um período de mais de dois anos e meio sumido. Frankie Wolfe é uma americana que tinha perdido o seu gato, chamado Emerson, a cerca de dois anos e meio e que por um presente divino ou então por um baita momento de sorte, como queiram, reencontrou seu bichano na cidade de Cripple Creek, que fica a cerca de 100 quilômetros da cidade de Litteton, que foi onde o felino havia sumido.

Gato Emerson. Foto: Divulgação
Gato Emerson. Foto: Divulgação

Enquanto andava, Frankie viu um gato a distância, mas não percebeu que era o seu, que ela achava que tinha morrido após uma busca de seis meses desde o sumiço do felino. Mas ao seguir seu caminho, Frankie notou que o gato cujo qual ela tinha vistou correu em sua direção e começou a lhe lamber, daí ela notou que era Emerson! O gato sumido! E assim temos mais uma história curiosa com um final feliz.

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!