Mulher encontra anel de formatura perdido há 60 anos

Lembranças são sempre importantes para a vida das pessoas, pois elas fazem com que momentos bons nunca venham a ser esquecidos, alguns ruins também existem, mas isso é um mero detalhe. As lembranças fazem com que momentos fiquem vivos para sempre dentro da cabeça das pessoas.

Objetos também fazem com que os momentos se tornem inesquecíveis e esse, é o eixo central dessa “história”, a relação entre objeto e memórias é o destaque. O que um simples objeto pode vir a ter como curioso ? A resposta é simples e fácil, nada pode existir de curioso, mas a história em si entre um objeto e uma mulher é.

Imagem do anel reencontrado após 60 anos no dedo de sua dona de fato e direito
Imagem do anel reencontrado após 60 anos no dedo de sua dona de fato e direito

Dolores Rogers seria a personagem secundária, caso isto fosse um filme, mas como não é, ela passa a ser mais uma das peças chaves da história, o personagem principal é um anel de formatura pertencente a Dolores, da época em que ela se formou no colégio, e existe uma coisa que deixa tudo devidamente mais interessante: o anel ficou sumido durante 60 anos.
A norte americana Dolores mora na cidade de Monitor Towship, no estado de Michigan, nos Estados Unidos e pensava que tinha perdido o seu anel em uma festa que ocorreu em uma praia no ano de 1954, mas se passaram 60 anos e ela encontrou esse anel dentro de uma caixa de jóias de sua falecida mãe, graças a ajuda de uma mulher. Assim temos mais um final de história curiosa feliz!

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!