Home Concurso Público MPRN inicia Banco de Talentos para processos seletivos

MPRN inicia Banco de Talentos para processos seletivos

MPRN inicia Banco de Talentos para processos seletivos
Foto: Marcos Santos
0

A Gerência de Desenvolvimento Humano (GEDH) inicia nesta quinta-feira (01), inscrições para o cadastro de currículos na área de Saúde, Bem-Estar e Segurança no Trabalho, conforme aviso nº 005/2015, DOE de 01/10/2015.

O cadastro de currículos é direcionado para profissionais de nível superior em Tecnologia, Lazer e Qualidade de Vida; Serviço Social; Psicologia; Enfermagem; Segurança no Trabalho, ou áreas afins à temática de interesse; com experiência em gestão de políticas institucionais na área de Saúde, Bem-Estar e Segurança no Trabalho, e de programas de segurança, saúde e qualidade de vida – especialmente na administração pública, além de conhecimento das rotinas administrativas básicas de Órgãos Públicos – gestão de contratos, compras públicas, entre outros.

Os interessados em inscrever-se no Banco de Talentos para participação em futuros processos seletivos para cargos de provimento em comissão devem entregar seus currículos exclusivamente em meio físico (pode ser encaminhado por terceiros), no setor de Protocolo da sede da Procuradoria-Geral de Justiça, localizada à R. Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 97, Candelária, no período de 01 a 07 de outubro de 2015, das 8h às 17h. No ato da inscrição, o candidato deverá entregar currículo vitae atualizado, cópia do RG e do CPF.

Todos os candidatos que inscreverem seus currículos receberão retorno via e-mail quanto à inclusão (ou não) no cadastro de talentos, tomando por base os requisitos básicos.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!