Home Empregos e Estágios MPRN abre vaga para assessor jurídico do núcleo móvel

MPRN abre vaga para assessor jurídico do núcleo móvel

MPRN abre vaga para assessor jurídico do núcleo móvel
0

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) está com uma vaga aberta para a função de assessor jurídico ministerial do núcleo móvel. A remuneração para a função é de R$ 6.250,56 (incluindo salário e benefícios). A seleção contará com etapas de análise dos currículos, prova de conhecimentos e entrevista técnica.

O candidato selecionado será encaminhado para definição final e nomeação pelo Procurador-Geral de Justiça. O cargo é para provimento em comissão, com lotação de caráter transitório, mudando de posto de trabalho a cada três meses e podendo atender a unidades de todo o Estado. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, ficando o ocupante do cargo sujeito ao regime integral de dedicação ao serviço, podendo ser convocado sempre que houver interesse da instituição, consoante parágrafo único do art.19, da Lei Complementar 122, de 30 de junho de 1994.

Para participar, os interessados deverão entregar o currículo profissional na Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ), localizada à Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 97, Candelária (ponto de referência: rua situada em frente ao Condomínio residencial Green Village, na Av. Jaguarari). Telefone (84) 3232-4558 (das 8h às 17h). O recebimento de currículos começa na próxima terça-feira (08) e vai até o dia 11 de dezembro, no Setor de Protocolo.

Além das etapas de seleção já mencionadas, poderão ser solicitadas amostras de trabalhos jurídicos realizados nas indicações de suas experiências profissionais, de estágio ou acadêmicas indicadas nos respectivos currículos.

O currículo deve ser apresentado em folha A4, sem encadernação, pasta ou envelope, com cópia do documento de indentidade e CPF. Não há necessidade de apresentar documentos comprobatórios no ato da entrega do currículo.

Para ocupar o cargo é preciso que o interessado possua nível superior em Direito. Também é desejável que tenha conhecimento em áreas jurídicas afins à atuação do Ministério Público e ampla experiência no exercício da prática jurídica, assim como ter disponibilidade para mudança de posto de trabalho a cada três meses.

Veja mais detalhes sobre o processo seletivo clicando aqui.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!