Home Empregos e Estágios MPRN abre inscrições para selecionar estagiários na área administrativa

MPRN abre inscrições para selecionar estagiários na área administrativa

Publicidade

MPRN abre inscrições para selecionar estagiários na área administrativa
Foto: Divulgação
0
Publicidade

A Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ) do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) lançou o edital do 10ª Processo Seletivo para Credenciamento de Estagiários na área administrativa da instituição. O processo abrangerá as Comarcas de Natal e de Mossoró.

A jornada do estágio será de 20 horas semanais e o estagiário receberá o valor de bolsa corresponde a um salário-mínimo por mês, acrescida de auxílio-transporte, a ser pago em pecúnia, no valor equivalente a duas passagens (por dia) do transporte coletivo de passageiros praticado no Município de Natal proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados.

A seleção destina-se à formação de cadastro de reserva, respeitando-se o percentual de 10% das vagas reservadas para as pessoas com deficiência, visando o provimento de futuras vagas que venham a ocorrer após a expiração das atuais seleções ainda em vigor, para os estágios remunerados. Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de setembro, através do endereço eletrônico www.mprn.mp.br.

Para Mossoró, o cadastro de reserva será para o cursos de: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências da Computação/Engenharia da Computação/Sistemas de Informação/Informática, Comunicação Social – Jornalismo, Engenharia Ambiental e Serviço Social.

E para Natal: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação/Engenharia da Computação/Sistemas de Informação/Informática, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Publicidade, Engenharia Civil, Pedagogia, Serviço Social e Psicologia.

Entre os requisitos para a credenciamento à função, está o candidato ser matriculado em curso de graduação em escola conveniada com a PGJ e ter cursado, no mínimo, a meta do período total do curso e, no máximo, o penúltimo semestre.

Mais informações podem ser obtidas no edital (clique aqui para ler a íntegra).

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!