Empregos e Estágios

MPRN abre inscrições para selecionar estagiários na área administrativa

A Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ) do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) lançou o edital do 10ª Processo Seletivo para Credenciamento de Estagiários na área administrativa da instituição. O processo abrangerá as Comarcas de Natal e de Mossoró.

A jornada do estágio será de 20 horas semanais e o estagiário receberá o valor de bolsa corresponde a um salário-mínimo por mês, acrescida de auxílio-transporte, a ser pago em pecúnia, no valor equivalente a duas passagens (por dia) do transporte coletivo de passageiros praticado no Município de Natal proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados.

A seleção destina-se à formação de cadastro de reserva, respeitando-se o percentual de 10% das vagas reservadas para as pessoas com deficiência, visando o provimento de futuras vagas que venham a ocorrer após a expiração das atuais seleções ainda em vigor, para os estágios remunerados. Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de setembro, através do endereço eletrônico www.mprn.mp.br.

Para Mossoró, o cadastro de reserva será para o cursos de: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências da Computação/Engenharia da Computação/Sistemas de Informação/Informática, Comunicação Social – Jornalismo, Engenharia Ambiental e Serviço Social.

E para Natal: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação/Engenharia da Computação/Sistemas de Informação/Informática, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Publicidade, Engenharia Civil, Pedagogia, Serviço Social e Psicologia.

Entre os requisitos para a credenciamento à função, está o candidato ser matriculado em curso de graduação em escola conveniada com a PGJ e ter cursado, no mínimo, a meta do período total do curso e, no máximo, o penúltimo semestre.

Mais informações podem ser obtidas no edital (clique aqui para ler a íntegra).

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para amaciar a carne! Dicas para clarear seus dentes de forma simples! Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.