Home Notícias Brasil RN Natal Moradores capturam jacaré no bairro de Felipe Camarão

Moradores capturam jacaré no bairro de Felipe Camarão

Moradores capturam jacaré no bairro de Felipe Camarão
Foto: Divulgação/Facebook
0

Um fato bastante curioso aconteceu na manhã desta segunda-feira (04) no bairro de Felipe Camarão, zona oeste da capital. Funcionários de uma distribuidora localizada na RN-226, próximo a curva da morte, capturaram um jacaré nas redondezas.

Segundo populares, o animal pegou muita gente de surpresa, assustando a quem presenciou a cena. As informações dão conta de que o jacaré procurava por alimentos no lixo do local onde foi encontrado. Com ajuda dos funcionários da Expresso Distribuidora, o animal foi aprisionado em um carro de mão.

Foto: Divulgação/Facebook
Foto: Divulgação/Facebook

A equipe da Companhia Independente de Proteção Ambiental (CIPAM) foi acionada e dirigiu-se até o local para fazer a remoção do animal – que provavelmente deve estar fugindo da escassez de alimento. Por se tratar de uma região de manguezal/Rio Potengi, o aparecimento do animal fora do habitat natural pode ter sido causado por falta de alimento.

A recomendação do CIPAM é que os moradores sempre procurem um órgão responsável pela proteção de animais no município para que seja realizado o resgate e, dependendo das condições do animal, feita a readequação ao habitat.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!