Home Notícias Brasil RN Natal Moradores capturam jacaré no bairro de Felipe Camarão

Moradores capturam jacaré no bairro de Felipe Camarão

Publicidade

Moradores capturam jacaré no bairro de Felipe Camarão
Foto: Divulgação/Facebook
0
Publicidade

Um fato bastante curioso aconteceu na manhã desta segunda-feira (04) no bairro de Felipe Camarão, zona oeste da capital. Funcionários de uma distribuidora localizada na RN-226, próximo a curva da morte, capturaram um jacaré nas redondezas.

Segundo populares, o animal pegou muita gente de surpresa, assustando a quem presenciou a cena. As informações dão conta de que o jacaré procurava por alimentos no lixo do local onde foi encontrado. Com ajuda dos funcionários da Expresso Distribuidora, o animal foi aprisionado em um carro de mão.

Foto: Divulgação/Facebook
Foto: Divulgação/Facebook

A equipe da Companhia Independente de Proteção Ambiental (CIPAM) foi acionada e dirigiu-se até o local para fazer a remoção do animal – que provavelmente deve estar fugindo da escassez de alimento. Por se tratar de uma região de manguezal/Rio Potengi, o aparecimento do animal fora do habitat natural pode ter sido causado por falta de alimento.

A recomendação do CIPAM é que os moradores sempre procurem um órgão responsável pela proteção de animais no município para que seja realizado o resgate e, dependendo das condições do animal, feita a readequação ao habitat.

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!