Home Notícias Mundo Miss Honduras Maria Jose Alvarado e sua irmã são encontradas mortas

Miss Honduras Maria Jose Alvarado e sua irmã são encontradas mortas

Miss Honduras Maria Jose Alvarado e sua irmã são encontradas mortas
Maria Jose Alvarado e Sofia Trinidad. Foto: Reprodução/Twitter
0

A atual Miss Honduras Maria Jose Alvarado e sua irmã mais velha foram encontradas mortas em uma pequena vila quase uma semana depois de seu desaparecimento. A Miss deveria voar para Londres no domingo (23), para competir no concurso de Miss Mundo 2014, mas ela e sua irmã desapareceram após sair de uma festa de aniversário. As informações são do Daily Mail.

Os corpos foram encontrados poucas horas depois da prisão do namorado da irmã de Maria Jose. Foto: Reprodução/Daily Mail
Os corpos foram encontrados poucas horas depois da prisão do namorado da irmã de Maria Jose. Foto: Reprodução/Daily Mail

Os corpos de Maria Jose, 19 anos, e sua irmã Sofia Trinidad, 23 anos, foram encontrados poucas horas depois que o namorado de Sofia, Plutarco Antonio Ruiz, foi preso por suspeita de sequestro. O diretor da Polícia Nacional, general Ramon Sabillon, disse que as autoridades estavam aguardando a confirmação dos funcionários forenses que os corpos eram de Maria Jose e sua irmã. Ele também confirmou que Ruiz e um cúmplice, Aris Maldonado, haviam sido presos.

Maria Jose Alvarado e Sofia Trinidad. Foto: Reprodução/Twitter
Maria Jose Alvarado, à esquerda, e sua irmã Sofia Trinidad, à direita. Foto: Reprodução/Twitter

Leandro Osorio, chefe do departamento de Investigação Criminal do país, informou à BBC que os corpos das duas mulheres foram encontrados em Cablotales Village, perto do Rio Aguagua. Ele disse: “Estamos 100 por cento certos de que [os corpos] são delas”, acrescentando que a polícia recebeu informações valiosas para a investigação a partir de uma “testemunha protegida”.

As duas desapareceram na última quinta-feira (13) na cidade de Santa Barbara, norte de Honduras, depois de uma festa de aniversário em um resort local, apenas alguns dias antes Maria Jose foi chamada para viajar para Londres para competir no concurso de Miss Mundo. Durante a prisão de Plutarco, a polícia também apreendeu uma pistola e dois veículos, na esperança de que eles irão fornecer algumas pistas para o que aconteceu.

O promotor-chefe Rolando Argueta disse que os investigadores estavam vasculhando as comunicações de telefone celular das mulheres à procura de pistas. Sofia chegou em uma festa na quinta-feira, em um carro particular de cor champanhe com homens não identificados para pegar sua irmã. Segundo a polícia, as mulheres foram vistas pela última vez saindo da festa no carro cor de champanhe.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!