Notícias

Microshopping do Alecrim vende espaços a preços populares e deve ser inaugurado em dezembro

O bairro do Alecrim ganhará, no próximo mês de dezembro, uma estrutura comercial pensada para micro e pequenos empreendedores. É o Microshopping PONTOUM, que contará com 270 espaços comerciais comercializados a preços populares. É uma oportunidade para o pequeno comerciante, artesão e ambulante adquirir seu espaço no bairro que é o maior centro comercial do RN a céu aberto.

Os espaços já estão sendo passados aos interessados, a preço popular e acessível a qualquer um. A procura está intensa”, destacou Minás Aravanis, diretor do G25 grupo de investimentos. O empresário informa que o projeto visa valorizar o centro comercial Alecrim, criando oportunidades e promovendo grandes mudanças estruturais no bairro. A localização do PONTOUM, o primeiro microshopping dpo gênero, é estratégica por estar a 100 metros do Outlet 25, projeto que será erguido no Alecrim. O PONTOUM ocupa prédio na Avenida 1, continuidade da Rua Presidente Quaresma, no coração do Alecrim.

A abertura do microshopping PONTOUM faz parte do planejamento de investimentos do G25, grupo que quer estimular a formalização de pequenos negócios, contando com a orientação do Sebrae-RN. A ideia é inspirada nos grandes centros comerciais de São Paulo, como Bras, Bom Retiro, 25 de março e bairros comerciais paulistas. Os empreendedores querem aproveitar o potencial já existente do bairro do Alecrim. “As pessoas só vão ao Alecrim pra comprar. É uma chance para quem quer ter seu próprio negócio. Vamos gerar emprego e melhorar o bairro”, destacou.

Os interessados devem procurar informações no Sindicato do Comércio Varejista ou com corretores no fone-whattsapp (84) 99114 0193.

https://www.youtube.com/watch?v=QyQq2nOHbIk

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.