Metrópole Digital publica edital de processo seletivo com 1.680 vagas

O Instituto Metrópole Digital (IMD) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) publicou edital do processo seletivo para o Curso de Formação Técnica em Tecnologia da Informação, para ingresso em 2016. Estão sendo ofertadas 1.680 vagas, em três turnos, nos polos de Natal, Mossoró, Caicó e Angicos.

As inscrições estarão abertas no período de 24 de agosto e 21 de setembro, aos candidatos que estejam matriculados ou tenham concluído o Ensino Médio, divididos em duas faixas: I, para os nascidos entre 1º de janeiro de 1995 a 31 de dezembro de 2000, e II para os nascidos até 31 de dezembro de 1994.

Com reserva de 70% das vagas para os estudantes que tenham cursado, integralmente, o Ensino Fundamental em escolas públicas, as inscrições podem ser efetuadas no site da COMPERVE (www.comperve.ufrn.br), onde estão disponíveis o edital e o formulário de inscrição.

A validação da inscrição deverá ser divulgada a partir do dia 7 de outubro, também no site da COMPERVE, e a prova será aplicada no dia 18 de outubro, nos polos dos municípios (Angicos, Caicó, Natal e Mossoró) de escolha do candidato no ato da inscrição.

Mais informações poderão ser obtidas diretamente no edital: http://portal.imd.ufrn.br/wp-content/uploads/2015/08/Edital-N0012015.pdf.

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!