Home Notícias Esporte Média de público da primeira rodada supera números do Campeonato Potiguar 2015

Média de público da primeira rodada supera números do Campeonato Potiguar 2015

Publicidade

Média de público da primeira rodada supera números do Campeonato Potiguar 2015
Foto: Assessoria América F.C
0
Publicidade

O Campeonato Potiguar 2016 começou neste fim de semana e já chegou mostrando sua força. As quatro partidas da primeira rodada, que aconteceram em Natal, Assú e Mossoró, obtiveram uma média de 1.957 torcedores, superando a média total da edição de 2015.

Segundo dados levantados pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol, a média de público no Campeonato Potiguar 2015 foi de 1.441 torcedores, baseando-se na soma dos públicos totais e dividido pelo número de partidas de toda a competição.

Os jogos abertura do campeonato aconteceram na tarde do sábado (23), com as partidas entre ABC x Palmeira, no Frasqueirão e Potiguar de Mossoró x Globo, no Nogueirão. No domingo (24), mais dois jogos completaram a rodada. Alecrim e América protagonizaram o primeiro clássico do estadual e se enfrentaram na Arena das Dunas. E, no Edgarzão, a partida entre ASSU x Baraúnas encerrou a primeira rodada.

“Apesar do momemto de dificuldade, essa rodada demonstra uma vitalidade importante do nosso campeonato. Onde observa-se um aumento de público e renda, em relação ao ano passado. Fruto de um trabalho desenvolvido pelo nosso departamento técnico, aliado ao apoio do clubes filiados e imprensa.” Declarou Zé Vanildo, presidente da Federação.

A média de público desta primeira rodada mostrou que o torcedor potiguar continua comparecendo e apoiando o seu time no estádio. A presença nas partidas reflete o sentimento de apoio e paixão pelo seu clube e o deseja acompanhar de perto o time do coração.

O Campeonato Potiguar 2016 só está começando e muitas emoções estão por vir, o torcedor já deu o recado, a presença dele nos jogos será constante e fará a diferença. A segunda rodada já começa nesta terça-feira (26), com Globo x ABC, às 19h, no Barretão.

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!