Média de público da primeira rodada supera números do Campeonato Potiguar 2015

O Campeonato Potiguar 2016 começou neste fim de semana e já chegou mostrando sua força. As quatro partidas da primeira rodada, que aconteceram em Natal, Assú e Mossoró, obtiveram uma média de 1.957 torcedores, superando a média total da edição de 2015.

Segundo dados levantados pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol, a média de público no Campeonato Potiguar 2015 foi de 1.441 torcedores, baseando-se na soma dos públicos totais e dividido pelo número de partidas de toda a competição.

Os jogos abertura do campeonato aconteceram na tarde do sábado (23), com as partidas entre ABC x Palmeira, no Frasqueirão e Potiguar de Mossoró x Globo, no Nogueirão. No domingo (24), mais dois jogos completaram a rodada. Alecrim e América protagonizaram o primeiro clássico do estadual e se enfrentaram na Arena das Dunas. E, no Edgarzão, a partida entre ASSU x Baraúnas encerrou a primeira rodada.

“Apesar do momemto de dificuldade, essa rodada demonstra uma vitalidade importante do nosso campeonato. Onde observa-se um aumento de público e renda, em relação ao ano passado. Fruto de um trabalho desenvolvido pelo nosso departamento técnico, aliado ao apoio do clubes filiados e imprensa.” Declarou Zé Vanildo, presidente da Federação.

A média de público desta primeira rodada mostrou que o torcedor potiguar continua comparecendo e apoiando o seu time no estádio. A presença nas partidas reflete o sentimento de apoio e paixão pelo seu clube e o deseja acompanhar de perto o time do coração.

O Campeonato Potiguar 2016 só está começando e muitas emoções estão por vir, o torcedor já deu o recado, a presença dele nos jogos será constante e fará a diferença. A segunda rodada já começa nesta terça-feira (26), com Globo x ABC, às 19h, no Barretão.

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!