Home Notícias Educação Matrícula da UFRN para aluno regular começa na próxima terça

Matrícula da UFRN para aluno regular começa na próxima terça

Publicidade

Matrícula da UFRN para aluno regular começa na próxima terça
Escola de Ciência e Tecnologia da UFRN (Foto: Divulgação)
0
Publicidade

A matrícula para aluno regular da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) será realizada de 10 a 20 deste mês de janeiro. A data consta do Calendário Universitário 2017, que estabelece o início do ano letivo para o dia 13 de fevereiro e o término do primeiro semestre letivo em 1º de julho.

O calendário traz, também, informações sobre as datas relativas ao Sistema de Seleção Unificada do Ministério da Educação (Sisu) 2017, cujos procedimentos serão realizados nos meses de janeiro e fevereiro. Para outros detalhes, acesse o calendário acadêmico da UFRN na aba documentos > colegiados superiores > resoluções Consad ou diretamente aqui.

Veja também:

UFRN abre 381 vagas para mestrado e doutorado

A Universidade está com inscrições abertas para 381 vagas, sendo 272 para mestrado e 109 para doutorado. Cada curso tem data específica para inscrição. As novas vagas estão sendo distribuídas em 21 diferentes cursos de pós-graduação, voltados à titulação de brasileiros e estrangeiros em mestrado e doutorado. Confira tudo aqui.

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!