Home Concurso Público Concursos Militares Marinha abre processo seletivo com vagas para temporários

Marinha abre processo seletivo com vagas para temporários

Publicidade

Marinha abre processo seletivo com vagas para temporários
Foto: Divulgação / Marinha do Brasil
0
Publicidade

A Marinha do Brasil informa que irá selecionar 650 voluntários para servirem como praças temporários. Do total, 46 estão disponíveis para Natal (RN); as outras estão distribuídas entre Fortaleza, João Pessoa, Recife e Maceió.

As inscrições serão realizadas a partir desta terça-feira (10) exclusivamente pelo site do Comando do 3º Distrito Naval. Voluntários de ambos os sexos podem se apresentar, desde que tenham entre 18 e 45 anos na data da incorporação.

Vagas

O concurso tem vagas para nível fundamental (com Curso de Formação Inicial Continuada) e para nível médio técnico. Respectivamente, os salários brutos iniciais são de R$ 2.100 e R$ 2.900, segundo a Marinha.

As vagas de nível técnico são para ‘Enfermagem’, ‘Nutrição e Dietética’, ‘Higiene Dental’, ‘Patologia Clínica’ e ‘Radiologia Médica’, na área de saúde, e para ‘Edificações’ e ‘Eletrotécnica’, na área industrial. As vagas de nível fundamental são para ‘Marcenaria’ e ‘Motores’.

Clique aqui para conferir as regras.

Seleção

A seleção é composta de prova objetiva, de língua portuguesa e conhecimentos militares-navais, e prova de títulos. Os candidatos também passarão por inspeção de saúde e terão seus dados biográficos e documentos verificados.

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!