Home Notícias Política Márcia Maia será a candidata do PSDB para disputar prefeitura em Natal

Márcia Maia será a candidata do PSDB para disputar prefeitura em Natal

Publicidade

Márcia Maia será a candidata do PSDB para disputar prefeitura em Natal
Foto: João Gilberto
0
Publicidade

Durante o encontro realizado no sábado (9), no Hotel Holliday Inn Arena das Dunas, em Natal, pelo PSDB/RN, foi debatido a legislação eleitoral, pesquisas políticas e mídias sociais para os pleitos deste ano. O evento reuniu mais de 800 inscritos, entre pré-candidatos a prefeito, vice-prefeitos, vereadores e lideranças do partido no estado. Integrantes de outros partidos, como PMB, PPS e PT do B também estiveram presentes no evento que teve como tema: “Seminário PSDB Eleições 2016 – Sempre a favor do Brasil”.

Na oportunidade, a deputada Márcia Maia confirmou a pré-candidatura à Prefeitura e destacou a importância do fortalecimento da legenda a partir da unidade partidária. “O que nos une aqui é o sonho. É necessário trabalho para superar as dificuldades, as adversidades. Precisamos da unidade do partido. Tem políticos que acham que sabem tudo, que acham que sabem mais do que a população. Aqui temos pessoas que priorizam o diálogo. E a partir desse diálogo com o povo, o PSDB vai compartilhar o sonho de fazer mais pelas cidades do RN”, destacou Márcia.

O presidente do partido no estado, Valério Marinho destacou a importância do PSDB no processo de reconstrução do país. O presidente de honra da legenda e deputado federal, Rogério Marinho, também deu o mesmo tom e destacou a importância da pré-candidatura de Márcia em Natal.

“Que o PSDB possa fazer diferente, porque apesar de não ser um partido jovem, é um partido de novas ideias. Não queremos apenas vencer eleições, mas fazer grandes administrações. Márcia é nossa pré-candidata à prefeita de Natal porque queremos ser alternativa ao atual modelo de gestão. Natal estará em boas mãos. Temos um trabalho, uma escalada a fazer, mas ela mostrou que está com sangue no olho. O que vi em Márcia quero ver em cada um de vocês”, disse Rogério aos pré-candidatos do partido.

O deputado estadual e presidente da Assembleia do RN, Ezequiel Ferreira, também destacou o perfil moderno proposto pelo partido, diante das candidaturas pelas cidades do RN. Na oportunidade Ezequiel aproveitou para elogiar a trajetória política da pré-candidata do partido para a Prefeitura do Natal. “Onde Márcia passou deixou sua marca e promete continuar a colaborar e fortalecer esse partido, em favor do Rio Grande do Norte. Somos todos irmãos no sonho de um partido mais forte, um RN melhor”, ponderou.

A ex-governadora e presidente do diretório estadual do PT do B, Wilma de Faria, ponderou a importância da união de esforços em torno da reconstrução de um projeto para as cidades potiguares e da importância do diálogo entre os gestores e a população. Além disso, Wilma destacou a escolha de Márcia como pré-candidata. “É uma história bonita, de trabalho e de luta. Com 15 anos iniciou trabalho social em mãe Luíza e nunca falhou com a população”, concluiu.

Participaram ainda do evento, os deputados estaduais do partido, José Dias, Gustavo Carvalho e Raimundo Fernandes, além do senador paraibano Cícero Lucena. O PSDB tem, ao todo, cerca de 160 diretórios estaduais no Rio Grande do Norte, com a projeção de 60 pré-candidaturas a Prefeituras e mais de 1200 para Câmaras Municipais em todo o estado. A convenção que homologará e confirmará as candidaturas para as eleições deverá ter a data anunciada nas próximas semanas.

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!