Home Notícias Brasil RN Maio Amarelo prossegue com blitz educativa e palestras

Maio Amarelo prossegue com blitz educativa e palestras

Publicidade

Maio Amarelo prossegue com blitz educativa e palestras
0
Publicidade

A programação do Maio Amarelo, movimento internacional cujo objetivo é chamar a atenção contra a violência no trânsito, prossegue nesta semana com uma série de atividades desenvolvidas pela Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana.

Na segunda-feira (18), uma blitz lembrou o Dia Mundial contra a Violência nos cruzamentos da Av. Romualdo Galvão com Bernardo Vieira, Av. Salgado Filho com Av. Bernardo Vieira e Av. Salgado Filho com a Av. Bernardo Vieira; Na terça-feira (19), acontece o projeto Transitando Bem Seguro na Escola Municipal Irmã Arcângela (em parceria com o Pelotão da Cidadania DAE/SME), pela manhã e tarde; Na quarta-feira (2O), Ações Vida no Trânsito nos principais corredores da cidade; Na quinta-feira (21) participação no Projeto Amana em parceria com a Guarda Municipal incluindo palestras e Jogotran, às 9h30 e 14h30; e na sexta-feira (22), Ações Vida no Trânsito nos principais corredores da cidade.

Para a secretária da STTU, Elequicina Maria dos Santos, o movimento Maio Amarelo representa um convite à reflexão do comportamento das pessoas no trânsito. “A ideia é promover um mês inteiro de ações voltadas para conscientização sobre a segurança e a cultura de paz no trânsito.”

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!