Home Notícias Brasil Mãe é presa após sufocar filha de 6 meses para chantagear ex-companheiro

Mãe é presa após sufocar filha de 6 meses para chantagear ex-companheiro

Publicidade

Mãe é presa após sufocar filha de 6 meses para chantagear ex-companheiro
Foto: Correio Braziliense
0
Publicidade

Uma estudante de 19 anos foi presa na manhã desta terça-feira (19) após divulgar um vídeo em que aparece sufocando a própria filha, um bebê de seis meses, com uma fralda. Andressa Dantas usou as imagens para chantagear o ex-companheiro a reatar o relacionamento, mas, em vez disso, ele compartilhou as imagens e parte da conversa com Andressa em grupos do WhatsApp, para denunciá-la.

Andressa, que morava na cidade de Uruçui (PI), mas há alguns meses se mudou para o município de Mangabeiras (MA), filmou o momento em que sufocava a criança e afirmou no vídeo: “Se você não voltar para casa eu mato a sua filha”, se direcionando ao marido como forma de chamar a sua atenção. Em seguida, ela enviou o vídeo para ele, que bastante revoltado com a cena, enviou para outros grupos do aplicativo.

O pai da criança chegou a fazer prints de um momento da conversa dos dois onde a jovem afirma que “essa menina me atrapalha em tudo”, que “ela é uma desgraça” e que está “estressada porque ele não vai buscar a criança”.

A filmagem foi compartilhada por muitas pessoas e chegou até os policiais da cidade de Uruçuí que imediatamente realizaram diligências para capturá-la. A procura pela jovem começou na tarde da segunda-feira (18), após o titular da Delegacia Regional de Uruçui, interior do Piauí, Jarbas Lima, receber as imagens. “A repercussão foi muito grande. Várias pessoas do conselho tutelar da cidade e, até mesmo populares, vieram me procurar”, disse o delegado. No vídeo, Andressa segura a fralda no rosto da filha por alguns segundos, enquanto ela se contorce, tentando respirar.

A suspeita está presa no Maranhão e deve responder por tentativa de homicídio e maus tratos. Por enquanto, a filha está com a avó materna. Segundo Jarbas, o pai da criança mora no Pará e tem passagem pela polícia por alterar o chassi de um carro.

Com informações do Portal Meio Norte e do Correio Braziliense

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!