Home Notícias Esporte Futebol Lúcio Flávio ressalta a importância da torcida para clássico contra o América

Lúcio Flávio ressalta a importância da torcida para clássico contra o América

Lúcio Flávio ressalta a importância da torcida para clássico contra o América
Foto: Assessoria ABC F.C
0

O trabalho de preparação do elenco abecedista para o clássico contra o América, marcado para o sábado (23), no Frasqueirão, segue em ritmo forte no CT Alberi Ferreira de Matos. O meia Lúcio Flávio, capitão da equipe, espera um jogo bem diferente dos anteriores.

“Cada clássico é um jogo diferente, com detalhes e situações bem diferentes do que passou. Não existe favorito e por isso é preciso uma atenção redobrada durante todo o jogo se quisermos sair com um resultado positivo. As duas equipes se conhecem bem, será o sexto clássico do ano e por tudo isso se espera uma partida equilibrada e bem disputada”, afirmou o camisa 10 alvinegro.

Lúcio Flávio destacou a importância do torcedor como um diferencial para o ABC. “Com todo o equilíbrio que se espera, o nosso diferencial é estar jogando em casa e com o apoio do nosso torcedor. Esperamos que aquele que torcedor que não está vindo possa comparecer para nos incentivar. Estamos convivendo com uma média de público de três mil torcedores e queremos muito mais. A torcida terá um papel muito importante fundamental na busca pela vitória”.

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!