Home Notícias Esporte Futebol Lucas Bahia vive a expectativa de estrear pelo América‏-RN

Lucas Bahia vive a expectativa de estrear pelo América‏-RN

Lucas Bahia vive a expectativa de estrear pelo América‏-RN
Foto: Canindé Pereira/América FC
0

Contratado e apresentado desde o dia 25 de junho, o zagueiro Lucas Bahia vem trabalhando de forma intensa a parte física para receber a oportunidade de lutar por uma vaga no time titular do América. Durante a entrevista concedida na terça-feira (5), o técnico Francisco Diá não negou a possibilidade de mudanças na equipe.

A notícia animou Lucas que garantiu estar pronto caso seja convocado pelo comandante alvirrubro para o jogo de domingo (10), contra o Confiança-SE, na Arena Batistão.

“A parte física já está bem tranquila. Eu já vinha trabalhando durante estes dez dias, então se ele (Diá) precisar, estarei à disposição para ajudar a equipe assim como todo que estarão em campo, tenho certeza, que farão o máximo para a gente vir com um excelente resultado de lá (Aracaju”, afirmou.

No treinamento desta quarta-feira (6), Lucas Bahia demonstrou boa desenvoltura e aparentou estar “em dia” com a preparação física. Agora o zagueiro vive a expectativa de mostrar serviço no novo clube.

“Todo jogador que vem para o América tem o desejo de estar logo em campo e comigo não é diferente. A gente está trabalhando para ajudar o grupo retomar o caminho das vitórias e dar seguimento à competição “, disse.

O América viaja para Aracaju-SE após o almoço da sexta-feira (8) e tem chegada prevista na capital sergipana na madrugada do sábado (9).

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!