Livro de selfies de Kim Kardashian entra para os mais vendidos

(ANSA) – Há apenas duas semanas no mercado, o livro de selfies da socialite norte-americana Kim Kardashian, intitulado “Selfish”, está na lista dos mais vendidos na Inglaterra e nos Estados Unidos.

Com 350 páginas de fotos de Kim, o livro foi lançado em 5 de maio pela editora Rizzoli. No Reino Unido, foram comercializados duas mil cópias em quatro dias, número que colocou a obra no sétimo lugar do ranking de livros de não-ficção adulto.

Em seu país natal, Kim vendeu 14 mil cópias e está no 32º posto dos livros mais vendidos nos Estados Unidos. Entre seus fãs norte-americanos, atriz e cineasta Lena Dunham, que publicou uma selfie com “Selfish”, explicando na legenda que é uma “apoiadora de projetos pioneiros e estudante da cultura pop”. A editoria definiu Kim como uma “pioneira no movimento ‘selfie'” que tem “dominado a arte de tirar lisonjeiras fotos de si mesma”.

“Selfish” reúne fotos da época em que Kim trabalhava como stylist em Hollywood, imagens exclusivas de sua vida pessoal e fotos de seminudez e lingerie. A socialite, que esteve no Brasil na semana passada, é conhecida nas redes sociais por postar inúmeras selfies.

error: Conteúdo protegido, entre em contato (contato.portaln10@gmail.com) para solicitar a matéria!