Esportes

Liverpool larga bem em busca de vaga na Champions

E começou hoje a última fase de mata-mata para a fase de grupo na Liga dos Campeões, 20 equipes disputam 10 vagas na fase de grupos do torneio mais importante do velho continente. Veja como foram os cinco duelos do dia de hoje.

Karabakh larga bem

O primeiro duelo do dia aconteceu no Azerbaidjão onde o Karabakh do brasileiro naturalizado Richard venceu por 1 a 0 o FC Kobenhavn da Dinamarca. O gol foi marcado por Madatov aproveitando o rebote do goleiro. Apesar da vantagem o confronto está aberto, já que o time Dinamarquês usa bem o fator casa.

Liverpool passa sufoco mas vence

Maior time nesta fase o Liverpool sem Coutinho que negocia com o Barcelona, venceu o TSG Hoffenheim por 2 a 1 na casa do rival alemão. Apesar do bom placar, os Reds sofreram sufoco o jogo todo. No primeiro tempo o goleiro Simon Mignolet defendeu um pênalti e fez grandes defesas. No final da primeira etapa o jovem lateral inglês Trent Alexander-Arnold acertou uma linda cobrança de falta para abrir o placar. No segundo tempo os alemães aumentaram a pressão e até fizeram, mas o gol foi anulado. Até que o meia James Milner em um dos raros Liverpool acertou um chute sem ângulo para aumentar o placar. No fim Uth acertou um chute depois de aparecer nas costas da defesa inglesa. O brasileiro Roberto Firmino teve uma atuação muito apagada.

Em casa Sporting decepciona sua torcida e não do zero

Franco favorito em seu confronto o Sporting de Portugal empatou em 0 a 0 contra o Steua da Romênia, o time Português teve um jogador a mais durante boa parte do segundo tempo. Mas abusou dos passes errados e dos cruzamentos errados. O time sentiu falta de um armador. Agora os leões terão um duelo perigosa na semana que vem.

Apoel vence com gol brasileiro

No Chipre o APOEL venceu o Slavia Praga, por 2 a 0. O time da ilha do mediterrâneo contou com o estádio lotado e com os brasileiros Carlão, Vinicius e Igor de Camargo. De Camargo que é naturalizado belga abriu o placar em um gol de cabeça logo aos dois minutos. Inflamado pela torcida o APOEL fez o segundo aos 10 em um golaço de cobertura de Efstathios Aloneftis. Os cipriotas tem ótima vantagem.

Com um gol contra CSKA vence na Suíça

Em um jogo de poucas oportunidades o CSKA Moscou venceu fora de casa o Young Boys da Suíça. O time dos brasileiros Mario Fernandes e Vitinho contou com a ajuda do rival, o zagueiro Nuhu Kasim fez um gol bizarro no último minuto. Os russos levarão uma ótima vantagem pra casa.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para amaciar a carne! Dicas para clarear seus dentes de forma simples! Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.