Home Concurso Público Lista dos aprovados no concurso da PM é divulgada no Diário Oficial

Lista dos aprovados no concurso da PM é divulgada no Diário Oficial

Lista dos aprovados no concurso da PM é divulgada no Diário Oficial
Foto: Reprodução
0

A lista dos candidatos aprovados no concurso da Polícia Militar foi publicada no Diário Oficial do Rio Grande do Norte (DOE) deste sábado (25). A resolução é assinada pelo comandante da PM, Ângelo Dantas.

O documento também traz a data de apresentação dos aptos a matrícula no curso de formação dos soldados. Os 50 primeiros candidatos que são considerados aptos devem se apresentar no dia 10 de agosto, no quartel do Comando Geral da Polícia  Militar.

+ ‘PM, Civil e Bombeiros já iniciaram processos para os concursos’, afirma secretaria de segurança

Os que deverão realizar matrícula são os aprovados para 8º Batalhão da PM, com sede em Nova Cruz. A apresentação também acontece no Comando Geral.

Os candidatos convocados deverão comparecer portando os seguintes documentos: carteira de identidade; título de eleitor e comprovantes de votação ou justificativa; certificado de reservista ou de dispensa de incorporação, certificado de conclusão do 2º grau ou equivalente e o respectivo Histórico Escolar, contendo carimbos legíveis e a numeração dos Decretos e/ou das Portarias do Ministério da Educação e Cultura ou Secretaria Estadual de Educação, que reconheceram o curso e a instituição de ensino; certidão de bons antecedentes criminais (ITEP), Certidões negativas emitidas pela Justiça Federal e Justiça Estadual Criminal, onde resida e tenha residido nos últimos cinco anos, demonstrando não estar, o candidato, indiciado, denunciado ou em cumprimento de pena criminal; atestado de idoneidade moral e civil fornecidos por duas (02) pessoas, de preferência, autoridades públicas e policiais, membros da Magistratura, do Ministério Público ou membros do Magistério de nível superior; certidão de Nascimento e/ou de Casamento; Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS, especificamente das páginas referentes à qualificação civil e registro de contratos de trabalho; Carteira com o Número do PIS/PASEP, para quem possuir; e, Comprovante de Residência onde resida nos últimos 05 (cinco) anos, sendo uma (01) para fins de geração de conta corrente junto ao Banco do Brasil. É preciso ainda levar duas cópias de cada documento da lista.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!