Home Notícias Esporte Futebol Leomir vive a expectativa de se manter titular no América-RN

Leomir vive a expectativa de se manter titular no América-RN

Publicidade

Leomir vive a expectativa de se manter titular no América-RN
Foto: Canindé Pereira/América FC
0
Publicidade

Contratado por empréstimo junto ao Globo FC juntamente com o goleiro Rafael e o atacante Romarinho – para a disputa do Campeonato Brasileiro, o volante Leomir estreou com a camisa do América no último domingo (27) diante do Botafogo-PB, em João Pessoa. A atuação do pernambucano de 26 anos agradou e ele é tido como substituto direto do – também volante – Memo, que se transferiu para o futebol indiano.

“O Memo foi embora e abriu uma vaga na equipe. Vamos trabalhar durante a semana e quem o professor optar vai dar o máximo dentro de campo para conquistar essa vitória, que é muito importante para o decorrer da competição. Fizemos um trabalho em espaço reduzido, com três equipes. Nos movimentamos bem. Agora é dar sequência a esses dias de trabalho que faltam para aprimorar as partes e ficar pronto até domingo”, disse.

Na busca pela classificação à segunda fase do Brasileirão a matemática é simples: somar mais nove pontos vencendo os últimos três compromissos. Pela frente, Cuiabá-MT (4/9), Confiança-SE (10/9) e Remo-PA (18/9).

“A gente está analisando e sabe que com essas três vitórias, praticamente, o time entra no G-4. Se Deus quiser, vamos conseguir. Primeiro, vamos enfrentar o Cuiabá. Depois, pensar no Confiança e no Remo. Se a gente conseguir essa vitória no domingo, vamos dar um embalo muito bom nesse campeonato”, falou.

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!