Notícias

Lady Gaga fala sobre Madonna em seu documentário

A cantora Lady Gaga lançou ontem, 22 de setembro, o documentário intitulado ”Five Foot Two”. O documentário retrata a vida por trás da artista, e acaba nos mostrando que Gaga é como qualquer outro ser humano, que possui uma agenda lotada, tem que cuidar praticamente sozinha de sua carreira, possui problemas relacionados a depressão, dores no corpo e paranoia, e por conta desses fatores resolveu dar uma pausa em sua carreira.

Em um dos momentos nos quais a câmera estava ligada, Gaga resolveu falar mais uma vez sobre Madonna. Desde que começou sua carreira no mundo da música pop, Stefani vem sendo comparada a Madonna. A partir daí, as duas começaram a se alfinetar e parece que a bandeira branca da paz está longe de ser levantada.

Gaga admira tanto o trabalho de Madonna e percebe o quanto ela é uma artista icônica, e comenta que não estava roubando as ideias dela e sim fazendo homenagens: “Quando você faz referência ou menciona algo na música, é como colocar algo precioso e plástico em uma mala. Já me aconteceu de pessoas pensarem que eu estava roubando algo delas. Agora, eu aprendi… Lembro do que disseram e penso ‘Meu Deus, não. Eu só estava fazendo uma homenagem’. Então, a questão entre mim e a Madonna, por exemplo, é que eu sempre a admirei e ainda admiro,” disse a interprete de ”The Cure”.

Ela ainda continuou dizendo que como uma boa descendente de italianos que é, gosta sempre de falar tudo na face da outra pessoa e que não se importa com o que Madonna pensa dela: ”Não importa o que ela pense de mim. Não, sério. A única coisa que me incomoda sobre ela é que tenho origem italiana e sou de Nova York, então se tenho problema com alguém digo na por** da sua cara. Apesar de todo o respeito que sinto por ela como artista, não consigo entender o fato de ela não querer olhar nos meus olhos e dizer que eu era simplista ou sei lá o quê. Não, via por** na TV. Dizer para mim que sou uma bosta através da mídia é como um cara me passar um bilhete através de um amigo: ‘meu amigo acha você linda. Aqui está…’. Vá se fod**! Por que seu amigo não me encurrala e me beija? Só quero que a Madonna me encurrale, me beije e diga que sou uma bosta,” desabafa a cantora de 31 anos.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito! Conheça dicas para desfrutar do chocolate sem exageros!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.