Notícias

Kaya Scodelario estará no novo ‘Romeu e Julieta’

A famosa e trágica história de amor de Shakespeare, Romeu e Julieta, está prestes a ser atualizada novamente, e reuniu alguns rostos impressionantes para recontá-la. Os amantes do filme serão encenados por Josh Hutcherson e a estrela Kaya Scodelario, de acordo com The Hollywood Reporter.

Morrer em um tiroteio – o que parece muito mais aterrorizante – será ambientado no mundo de espionagem corporativa de alto risco. Não há dúvidas de que será algo realmente doloroso.

Olivia Munn (X-Men: Apocalypse) e Helen Hunt também estarão no filme, que está programado para começar a filmar no próximo mês. Collin Schiffli está dirigindo tarefas e os roteiristas Ant-Man e Wasp, Andrew Barrer e Gabriel Ferrari, escreveram o roteiro.

“Estamos muito satisfeitos por montar um elenco e equipe criativa de nível superior para trazer este filme vibrante e apaixonado para a vida”, anunciou o produtor Mark Gordon. “Apresentando ação emocionante e temas emocionais intemporais, morrer em um tiroteio certamente ressoará com o público em todo o mundo”, acrescentou.

Dylan O’Brien ficou gravemente ferido durante a filmagem no set em 2016, mas o filme finalmente chegará aos cinemas em 26 de janeiro de 2018.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para aliviar o estresse no ambiente de trabalho! Conheça os perigos do consumo exagerado de ansiolíticos! Métodos infalíveis para deixar seu cachorro mais zen! Saiba mais sobre os distúrbios de sono! Receita descomplicada para fazer um delicioso iogurte natural! Dicas para manter seu esmalte impecável por um período maior! Delícia matinal em apoucos minutos de preparo! Colesterol baixo de forma natural e rápida, sim! Sexta Santa: colha Macela para ter benefícios máximos! Sobremesa pronta em minutos: Mousse de Maracujá!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.