Home Concurso Público Justiça Federal do RN está com inscrições abertas para seleção de estagiários de nível superior

Justiça Federal do RN está com inscrições abertas para seleção de estagiários de nível superior

Justiça Federal do RN está com inscrições abertas para seleção de estagiários de nível superior
Divulgação
0

A Justiça Federal do Rio Grande do Norte está com processo de seleção aberto para estudantes de Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social – habilitação Jornalismo, Design Gráfico, História e Pedagogia. O concurso se destina a cadastro de reserva para a sede da JFRN, em Natal.

As pré-inscrições podem ser feitas até 21 de agosto, exclusivamente pela Internet, no site da Justiça Federal: www.jfrn.jus.br. As inscrições serão efetivadas mediante a entrega de 2 quilos de alimentos não perecíveis, até o dia 31 de agosto, na Seção de Treinamento da Justiça federal em Natal (Rua Dr. Lauro Pinto, 245, Lagoa Nova – Natal).

O estagiário convocado receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 845,00 e ainda auxílio transporte. A carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais.

Apenas o estudante que estiver vinculado ao ensino superior e cursando, no mínimo, a metade do período total do curso e, no máximo, o antepenúltimo semestre do curso, poderá assinar o Termo de Compromisso de Estágio. No entanto, para a realização do exame de seleção não haverá restrição de período.

O processo seletivo constará de provas objetivas para os cursos de Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Design Gráfico e História. Os estudantes de Arquitetura serão submetidos a provas objetiva e prática. Já aqueles que concorrerão nas vagas de Jornalismo e Pedagogia terão avaliação com questões objetivas e subjetivas.

A data provável de realização das provas teóricas é 13 de setembro. A confirmação da data, o local e o horário das provas serão divulgados, posteriormente, no site da JFRN. O estudante deverá entregar no dia da prova o histórico escolar ou declaração da instituição de ensino, que informe o número do IRA, para ser usado como critério de desempate.

O edital completo está disponível na página da Justiça Federal, na Internet. Outras informações podem ser obtidas pelo email [email protected] ou através dos telefones (84) 4005-7612/ 4005- 7635.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!