Justiça Federal do RN está com inscrições abertas para seleção de estagiários de nível superior

A Justiça Federal do Rio Grande do Norte está com processo de seleção aberto para estudantes de Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social – habilitação Jornalismo, Design Gráfico, História e Pedagogia. O concurso se destina a cadastro de reserva para a sede da JFRN, em Natal.

As pré-inscrições podem ser feitas até 21 de agosto, exclusivamente pela Internet, no site da Justiça Federal: www.jfrn.jus.br. As inscrições serão efetivadas mediante a entrega de 2 quilos de alimentos não perecíveis, até o dia 31 de agosto, na Seção de Treinamento da Justiça federal em Natal (Rua Dr. Lauro Pinto, 245, Lagoa Nova – Natal).

O estagiário convocado receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 845,00 e ainda auxílio transporte. A carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais.

Apenas o estudante que estiver vinculado ao ensino superior e cursando, no mínimo, a metade do período total do curso e, no máximo, o antepenúltimo semestre do curso, poderá assinar o Termo de Compromisso de Estágio. No entanto, para a realização do exame de seleção não haverá restrição de período.

O processo seletivo constará de provas objetivas para os cursos de Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Design Gráfico e História. Os estudantes de Arquitetura serão submetidos a provas objetiva e prática. Já aqueles que concorrerão nas vagas de Jornalismo e Pedagogia terão avaliação com questões objetivas e subjetivas.

A data provável de realização das provas teóricas é 13 de setembro. A confirmação da data, o local e o horário das provas serão divulgados, posteriormente, no site da JFRN. O estudante deverá entregar no dia da prova o histórico escolar ou declaração da instituição de ensino, que informe o número do IRA, para ser usado como critério de desempate.

O edital completo está disponível na página da Justiça Federal, na Internet. Outras informações podem ser obtidas pelo email [email protected] ou através dos telefones (84) 4005-7612/ 4005- 7635.

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!