Home Notícias Esporte Futebol Juizado do Torcedor recomenda que torcida do América não compre ingressos acima da cota

Juizado do Torcedor recomenda que torcida do América não compre ingressos acima da cota

Juizado do Torcedor recomenda que torcida do América não compre ingressos acima da cota
Torcida do América no estádio Frasqueirão (Foto: Reprodução/Youtube)
0

A Coordenação do Juizado do Torcedor e de Grandes Eventos de Natal recomenda que os torcedores do América Futebol Clube, time visitante na segunda partida da final do Campeonato Potiguar na disputa com o ABC, evitem comprar ingressos além da cota prevista para a equipe visitante na partida deste sábado, 7 de maio.

O objetivo da recomendação é o de prevenir tumultos antes, durante e depois do jogo, com eventuais tentativas de torcedores do time visitante em comprar quantidade de ingressos além do previsto e, consequentemente, buscarem acesso a dependências ocupadas por adeptos do time mandante, com camisas do América ou não.

Tendo em vista o acerto dos envolvidos na competição, a carga de ingressos destinada ao time visitante é de 10% do total, correspondente a 1.480 ingressos. A Coordenação do Juizado do Torcedor lembra que a entrada dos torcedores do América ao Estádio Maria Lamas Farache (Frasqueirão) somente será possível pelo Portão A, que dá acesso ao Módulo/Setor III do estádio, setor sempre ocupado pelo time visitante.

“O Juizado também age de forma preventiva e por isso fazemos este apelo ao bom senso dos torcedores que não adquiram ingressos além da carga disponibilizada ao América Futebol Clube com intuito de ingressarem em setor diverso ao time visitante”, destaca o Juizado em comunicado emitido na tarde desta quinta-feira (5).

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!