Home Notícias Esporte Judas Tadeu garante volta do “ABC popular” em jantar de adesão a candidatura

Judas Tadeu garante volta do “ABC popular” em jantar de adesão a candidatura

Publicidade

Judas Tadeu garante volta do “ABC popular” em jantar de adesão a candidatura
Foto: Divulgação
0
Publicidade

“Vamos buscar o coração do torcedor. O ABC hoje está fechado a um pequeno número e um clube que tem um milhão de torcedores não pode ser mandado por cinco pessoas fechadas numa sala”. Com essas palavras o candidato da chapa ‘Salve o Mais Querido’ a presidente do ABC, Judas Tadeu Gurgel, garantiu, quando eleito, devolver o ABC à sua torcida, durante jantar de adesão realizado na última terça-feira (01).

O concorrido jantar teve a presença de 248 apoiadores da candidatura de Judas, entre eles conselheiros, ex-jogadores, torcidas organizadas e torcedores tradicionais do alvinegro, como Dona Deusinha e Roberto Luís “Bora Porra”. Estiveram presentes os candidatos à mesa diretora do Conselho Deliberativo, Fernando Vasconcelos, Cláudio Emerenciano e Augusto Lima, além do secretário municipal de Esportes, Luiz Eduardo Machado.

Em seu discurso, Judas Tadeu Gurgel disse que iria seguir à risca o Plano de Gestão apresentado pela chapa e devolver a autoestima do torcedor abecedista, após anos de “fracassos e desmandos”. “Vamos seguir à risca o que está colocado nesse plano de gestão que apresentamos para que o ABC possa voltar a ser um clube de sucesso e possa voltar aos braços da Frasqueira. Vamos montar um time ganhador e competitivo”. Judas Tadeu lembrou que a única chapa a apresentar um plano de gestão foi a ‘Salve o Mais Querido’.

O candidato a presidente do Conselho Deliberativo, Fernando Vasconcelos, destacou que o grupo que forma a chapa nasceu do lado popular da torcida. “Temos uma chapa nascida da Frasqueira e que vai provar que o ABC não precisa de uma elite para tomar conta. O ABC sempre foi o clube do povo e precisa renascer”, falou. “O ano do centenário foi marcado por uma administração de absoluta incomentência. Recordes negativos, desmandos e uma apropriação quase privada por um grupo que acha que o ABC é dele”, complementou.

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!