Home Notícias Mundo Jovem tira foto de urso e em seguida é atacado e morto

Jovem tira foto de urso e em seguida é atacado e morto

Jovem tira foto de urso e em seguida é atacado e morto
0

O jovem Darsh Patel, de 22 anos, estava em uma caminhada com amigos em uma área de preservação de Nova York, em setembro deste ano, no caminho ele encontrou um urso bastante próximo deles e resolveu tirar uma foto. A imagem do urso preto entre as árvores é uma das cinco últimas tiradas pelo estudante universitário momentos antes de ser atacado pelo animal. As informações são do The Independent.

O urso foi fotografado bem próximo ao grupo, momentos depois, atacou o jovem. Foto: Reprodução/The Independent
O urso foi fotografado bem próximo ao grupo, momentos depois, atacou o jovem. Foto: Reprodução/The Independent

Segundo a publicação, o incidente ocorreu no Parque de preservação Apshawa no dia 21 de setembro. O urso apareceu a menos de 30 metros do grupo, que pesou estar seguro, mas, o macho com quase 135 quilos correu em direção deles e atacou Darsh. Um porta-voz da polícia de West Milford, Nova Jersey, revelou as cinco fotos tiradas no dia pelo estudante da Universidade de Rutgers para a imprensa nesta quinta-feira (27). Segundo os oficiais, o telefone celular estaria junto ao corpo mutilado do jovem.

De acordo com a polícia de West Milford e autoridades do Departamento Estadual de Proteção Ambiental o animal não estaria atrás de comida, e entrou em um comportamento de “perseguição”. Após ser localizado, o urso foi morto. Apesar disso, ataques a humanos são “definitivamente raros” de acordo com Lawrence Hajna, um porta-voz do Departamento de Estado da Proteção Ambiental.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!