Jovem sobrevive após ser arrastada por carro em acidente

De acordo com a PM do município de Feira de Santana, uma jovem de 28 anos sobreviveu após cair da moto e ser arrastada cerca de 20 metros por um carro de passeio. O acidente ocorreu após um carro bater na moto em que ela estava na garupa, na tarde de quinta-feira (19), na rua Senador Quintino, no município de Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador.

Jovem de 28 anos sofre acidente de moto e vai parar embaixo de carro; vítima sobreviveu (Foto: Reprodução/TV Subaé)
Jovem de 28 anos sofre acidente de moto e vai parar embaixo de carro; vítima sobreviveu (Foto: Reprodução/TV Subaé)

Ainda segundo a polícia, o veículo de passeio teria batido no fundo da motocicleta, ocasionando o acidente com a vítima e o irmão dela, que conduzia a moto. Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima ficou embaixo do carro em movimento por cerca de 20 metros.

Logo após o acidente, o mêcanico de uma oficina utilizou um macaco hidráulico para elevar o veículo até a vítima ser retirada pelo Samu. A mulher foi levada para o Hospital Clériston Andrade com ferimentos no rosto e membros inferiores, mas não corre risco de morte. Já o irmão dela, ainda segundo a polícia, teve ferimentos leves. O estado de saúde deles é desconhecido. O motorista do veículo não ficou ferido.

As informações são do G1.

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!