Home Empregos e Estágios Jovem Aprendiz Bradesco 2016 com vagas abertas para todo o Brasil

Jovem Aprendiz Bradesco 2016 com vagas abertas para todo o Brasil

Jovem Aprendiz Bradesco 2016 com vagas abertas para todo o Brasil
Foto: Divulgação
1

O Banco Bradesco, por meio de seus programas de Jovem Aprendiz e estágios, emprega e capacita milhares de jovens todos os anos. E as inscrições para o programa estão abertas novamente. Saiba como se inscrever e várias outras informações:

O Banco do Bradesco é o segundo maior banco privado do Brasil e, com isso, oferece milhares de empregos em diversas regiões do país, através de programas como trainee, estágio e jovem aprendiz. No ano de 2012 a empresa foi considerada a melhor entidade para trabalhar, sendo considerado por especialistas um dos melhores ambientes para mulheres trabalharem. Você vai conferir a seguir todas as informações necessárias para participar do programa Jovem Aprendiz do banco do Bradesco, assim como informações gerais sobre salários, benefícios e como funciona o processo de seleção para participar do projeto.

O programa Jovem Aprendiz é uma forma de empresas de todo país darem oportunidades de emprego, geralmente a primeira, para jovens estudantes que desejam adquirir experiência profissional e expertise no mercado de trabalho. O programa é essencial pois, além de oferecer benefícios e recursos que auxiliam no desenvolvimento social do candidato em si, ainda incentiva aos estudos, o que é melhor ainda, tanto para os alunos quanto para a sociedade como um todo.

Como participar do programa

Para participar do Jovem Aprendiz do Bradesco, o candidato deverá atender os seguintes requisitos: Ter idade entre 14 a 24 anos, ser estudante do ensino médio (e possuir boas notas) ou já ter concluído o mesmo e estar matriculado preferencialmente em uma instituição de ensino pública.

O programa é essencialmente para quem está buscando a primeira oportunidade de emprego, pois além dos objetivos oferecidos a empresa ainda oferece um curso profissionalizante que capacitará o estudante para o mercado de trabalho.

Para realizar a sua inscrição, o candidato deverá acessar o link: http://www.bradesco.com.br/html/corporate/sobre/trabalhe-conosco/, clicar em Aprendiz e em seguida em “Cadastrar Currículo”, lembrando de informar corretamente os telefones e e-mail para contato, pois serão através deles que o candidato será convocado para o processo seletivo presencial.

Os benefícios oferecidos pelo Bradesco a seus aprendizes são: remuneração salarial de acordo com a jornada de trabalho, carga horária de trabalho de 06 horas diárias, direito ao 13º salário, vale-transporte, vale-refeição, curso profissionalizante e muito mais.

O banco do Bradesco é uma excelente empresa para iniciar a carreira. Hoje a entidade conta com diversos funcionários de alto cargo que iniciam sua carreira como aprendizes, isso porque o Bradesco valoriza muito o crescimento profissional de seus funcionários. E mesmo que o estudante não deseje continuar trabalhando na instituição, ele poderá tranquilamente se “jogar” no mercado de trabalho, pois já terá experiência e formação profissional e poderá atuar em outras instituições financeiras.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
  • Meus objetivos e ter mas esperiencia e capacidade de ter um primeiro emprego com objetivo de dar o maximo de mim e aberta para novas esperiencias de aprendizado agradeço a atenção e espero que eu possa ter oportunidade .

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!