Home Notícias Esporte Joinville e Santos empatam e não mexem na tabela

Joinville e Santos empatam e não mexem na tabela

Publicidade

Joinville e Santos empatam e não mexem na tabela
Foto: Luis Carlos Forner/Joinville
0
Publicidade

Pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, Joinville e Santos se enfrentaram neste domingo (8), na Arena Joinville, e ficaram no 0 a 0. Buscando a vitória para se firmar no G-4 da competição, o Peixe não conseguiu marcar gols, assim como o time da casa, que segue na lanterna a competição.

No primeiro tempo, o Santos teve boa oportunidade de abrir o placar após cobrança de escanteio de Lucas Lima. Thiago Maia desviou de cabeça e a bola bateu no volante Anselmo, que estava quase na linha do gol. O Joinville quase marcou após Fernando Viana receber a bola e chutar forte para boa defesa do goleiro Vanderlei.

Na volta do intervalo, Agenor defendeu o JEC logo aos dois minutos, quando o artilheiro Ricardo Oliveira ficou cara a cara com o gol. O goleiro ainda salvou um chute de Gabriel e mais um de Ricardo Oliveira. O Joinville ainda teve chances com Fernando Viana e Edigar Júnior, mas também não teve sucesso nas finalizações.

Com 54 pontos, o Santos é o quarto colocado da competição e segue na briga por uma vaga na Libertadores do ano que vem. O Joinville, com 31, está na lanterna, a quatro pontos do Avaí, primeiro time fora da zona do rebaixamento.

Com a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, a 35ª rodada do Brasileirão começa no próximo domingo (15), com o confronto entre Cruzeiro e Sport, às 17h, no Mineirão.

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!