Esportes

Jesus marca e City goleia na Champions

Ele é predestinado! Gabriel Jesus marcou logo em seu primeiro jogo em Liga dos Campeões, e agora, o jogador vai encarar outro brasileiro que também balançou as redes na 1ª rodada: Taison do Shakhtar marcou na vitória de seu time contra o Napoli.

Passeio inglês na Holanda

Foi mais fácil do que se imaginava. O Manchester City não tomou conhecimento do campeão holandês, o Feynoord. Logo aos dois minutos do primeiro tempo o zagueiro Stones cabeceou e a bola passou embaixo das pernas do volante Vilhena.

Aí o City abusou dos contra-ataques, em um deles o lateral Walker cruzou na medida para o atacante Kun Aguero fazer o segundo do time.

A estrela de Jesus

Ai veio o menino brasileiro. O jogador mostrou todo o seu oportunismo e aproveitou o rebote sem goleiro depois de uma chutasso de Sidibé. Primeiro gol do brasileiro na Liga dos Campeões.

No segundo tempo o City administrou e viu mais um do zagueiro Stones. Após cobrança de escanteio, De Bruyne tabelou com David Silva e cruzou na cabeça do inglês para fechar os 4 a 0.

Jogador da seleção ajuda o Shakhtar

Muito contestado pela torcida brasileira, o atacante Taison foi peça fundamental na vitória do clube da Ucrânia contra o Napoli. Resultado importante contra um adversário direto por uma vaga na classificação.

Taison tabelou com outro brasileiro, Bernard. O atacante da seleção acertou um chute mascado e contou com uma falha do goleiro espanhol Pepe Reina para abrir o placar.

No segundo tempo, logo aos 13 minutos, a força sul-americana foi mostrada mais uma vez: o argentino Facundo Ferreira fez o segundo, e complicou a situação dos italianos.

No fim, Arkadiusz Milik, atacante polonês diminuiu o prejuízo. O Napoli bem que tentou, mas nada fazia o time Italiano empatar.

Agora a equipe terá que usar a força de sua torcida para se recuperar contra o Feynoord na próxima rodada.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Casais modernos, atenção: limites que fazem a diferença. Gear Fit2: Um treino focado durante o outono/inverno. Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos! Alimentos sem glúten para intolerantes: confira! Siga estes simples passos para manter seu coração saudável! Vida agitada? Essas plantas são a solução perfeita para você! Receita clássica de arroz doce! Prepare este suco verde e veja os quilos extras desaparecerem! Dicas poderosas para unhas impecáveis e resistentes!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.