Home Notícias Tecnologia Games Jason é confirmado como jogador bônus do ‘Mortal Kombat X’

Jason é confirmado como jogador bônus do ‘Mortal Kombat X’

Jason é confirmado como jogador bônus do ‘Mortal Kombat X’
Jason é confirmado no jogo "Mortal Kombat X". Foto: Reprodução/Youtube
0

O estúdio Netherrealm escolheu a sexta-feira (13) para anunciar que o vilão Jason Voorhees, dos filmes “Sexta-Feira 13”, será um dos lutadores bônus do game “Mortal Kombat X”.

O jogo ainda terá dois lutadores clássicos da série, um quarto convidado e roupas alternativas. No Steam, o Kombat Pack pode ser comprado separadamente da versão básica do game por R$ 50 ou junto da edição premium. Outro anúncio referente ao plantel de “Mortal Kombat X” é a confirmação dos lutadores Blind Kenshi e Shinnok. A informação foi anunciada também pelo conteúdo Kombat Pack, que inclui as roupas Ronin Kenshi e Samurai Shinnok.

O lançamento de “Mortal Kombat X” foi adiado pela Warner Bros. Games para as plataformas Xbox 360 e PlayStation 3. Já para o PlayStation 4, Xbox One e PC o jogo estará disponível a partir do dia 14 de abril. Segundo comunicado da empresa, as versões da geração anterior de consoles está sendo desenvolvida pela High Voltage Software, e não pela Netherrealm, e serão lançadas no meio de 2015.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!