Home Notícias Esporte Jamaica e Costa Rica empatam na estreia do grupo b da Copa Ouro 2015

Jamaica e Costa Rica empatam na estreia do grupo b da Copa Ouro 2015

Jamaica e Costa Rica empatam na estreia do grupo b da Copa Ouro 2015
0

Na noite desta quarta-feira (8) tivemos uma boa partida válida pela Copa Ouro, entre Costa Rica e Jamaica, no grupo b da competição, o placar foi de 2 a 2 e o jogo foi realizado no estádio Stubhub Center, localizado em Carson, na Califórnia, EUA.

Uma partida de dois momentos bastante distintos, a primeira etapa bastante movimentada com várias chances de gol, onde quem melhor aproveitou as chances que teve foi a seleção costarriquenha, saindo assim com a vantagem no placar na primeira etapa. Apesar disso, quem marcou o primeiro gol foi a seleção jamaicana, através do jogador McCleary, após uma cobrança de lateral, onde o jamaicano contou com a falha de um marcador da seleção da Costa Rica.

Após o gol, a partida ganhou em emoção e principalmente em velocidade, se tornou um jogo franco, e em uma jogada ensaiada que tinha tudo para dar errado a seleção da Costa Rica conseguiu o gol de empate, através de uma falta em três lances, toque curto, cruzamento e ao fim cabeçada do jogador Roy Miller para o fundo das redes. O gol da virada ocorreu 4 minutos depois, através do jogador Ramírez que após passe de Borges mandou a bola para o fundo do gol num toque de categoria na saída desesperada da meta do goleiro jamaicano, fazendo o dois a um, placar final da primeira etapa.

No segundo tempo o jogo só teve um momento de real emoção, onde McAnuff marcou para a seleção jamaicana, após isso o jogo se tornou praticamente um “jogo de comadres”, pois nenhuma das duas equipes criou jogadas de real perigo, fim de papo na Califórnia, 2 Jamaica, 2 Costa Rica.

 

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!