Home Notícias Educação Instituto de Música Waldemar de Almeida abre inscrições para 74 vagas gratuitas

Instituto de Música Waldemar de Almeida abre inscrições para 74 vagas gratuitas

Instituto de Música Waldemar de Almeida abre inscrições para 74 vagas gratuitas
0

Quem tiver interesse em fazer algum dos cursos do Instituto de Música Waldemar de Almeida em 2016 pode se inscrever gratuitamente entre os dias 19 e 23 de outubro. A escola fica na Rua Açu, 666, Petrópolis, em Natal, e abre de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Ao todo são 74 vagas divididas entre flautas, piano, bandolim, cavaco, violino, violoncelo, violão, trompete e baixo. As aulas são realizadas uma vez por semana, em horário a combinar com cada professor, com duração de 50 minutos.

Os alunos serão selecionados por meio de entrevistas feitas de 26 a 30 de outubro. O resultado sai dia 6 de novembro e as matrículas serão feitas de 23 a 30 de novembro, a uma taxa simbólica de R$ 10, valor igual ao das mensalidades.

O Instituto de Música Waldemar de Almeida, criado em 1986, é ligado ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Fundação José Augusto. O Instituto mantém programas de profissionalização de instrumentistas, promove recitais e apresentações, além de contar com grupos musicais e de canto coral.

Serviço | Inscrições para cursos de música

Onde: Instituto de Música Waldemar de almeida (Rua Açu, 666, Petrópolis – Natal)

Quando: de 19 a 12 de outubro

Horário: das 8h às 17h

Informações: 84 3232-5357

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!