Home Concurso Público Inscrições para concurso de juiz substituto do TRT-RN já podem ser realizadas

Inscrições para concurso de juiz substituto do TRT-RN já podem ser realizadas

Inscrições para concurso de juiz substituto do TRT-RN já podem ser realizadas
0

As inscrições preliminares para o VIII Concurso Público para Provimento de Cargos de Juiz do Trabalho Substituto do TRT-RN podem ser realizadas a partir desta segunda-feira (20).

Os interessados em participar, deverão preencher requerimento padronizado, via internet, dirigido à desembargadora presidente da Comissão de Concurso, Joseane Dantas dos Santos, e disponível no endereço eletrônico: www.trt21.jus.br/publicacoes/concursos.

O concurso é para provimento de 02 cargos existentes e atualmente vagos, bem como dos que vierem a vagar, além dos que forem criados no período de validade do certame que é de 02 anos podendo ser prorrogado por igual período. De acordo com o edital, as inscrições seguem até o dia 19 de agosto e há destinação de 5% das vagas para candidatos portadores de deficiência física.

Além de preencher o requerimento, os candidatos deverão entregar pessoalmente, das 8h às 14h, ou via Sedex endereçado à Secretaria da Comissão do VIII Concurso para Provimento de Cargos de Juiz do Trabalho Substituto da 21ª Região, na Avenida Capitão Mor-Gouveia, nº 3104, Lagoa Nova, Natal/RN, CEP 59063-900, os seguintes documentos:

Requerimento impresso e assinado pelo candidato; prova do pagamento da taxa de inscrição no valor de 270 reais com Guia de Recolhimento da União (originais); cópia autenticada em cartório que comprove a cidadania brasileira; 02 fotos coloridas 3×4; se for deficiente, atestado médico que comprove a deficiência alegada; se solicitada isenção de pagamento, documento que comprove a situação alegada; e instrumento de mandato com poderes especiais e firma reconhecida para requerimento de inscrição, no caso de inscrição por procurador.

A seleção é dividida em cinco etapas sendo a primeira delas, a prova objetiva, marcada para o dia 20 de setembro de 2015. Todas as etapas serão realizadas em Natal/RN e para se inscrever é necessário que o candidato tenha pelo menos três anos de atividade jurídica depois de receber o diploma de bacharel em Direito.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!