Home Notícias Brasil RN São José de Mipibu Inscrições para casamento comunitário em São José de Mipibu começam nesta segunda (1º)

Inscrições para casamento comunitário em São José de Mipibu começam nesta segunda (1º)

Publicidade

Inscrições para casamento comunitário em São José de Mipibu começam nesta segunda (1º)
Foto: Divulgação
0
Publicidade

As inscrições para o próximo casamento comunitário do Tribunal de Justiça começam a partir desta segunda-feira (1º). Desta vez, a cerimônia será realizada em São José de Mipibu, município da Grande Natal, em 14 de abril. A celebração oficial destina 150 vagas e as inscrições podem ser feitas no 2º Ofício de Notas do município até 30 de março.

Para garantir sua vaga, o casal deve comparecer ao cartório de São José de Mipibu com os seguintes documentos: certidão de nascimento, comprovante de residência, cópia da identidade e CPF.

A gratuidade é destinada a quem está desempregado ou os casais que tenham renda de até dois salários mínimos, lembra o coordenador de casamentos do Núcleo de Ações e Projetos Socioambientais do TJRN, Rossini Pimentel.

Os casamentos comunitários são realizados pelo Judiciário potiguar desde 2007 e no ano passado beneficiaram quase 1400 casais em cerimônias oficiais, celebradas pela juíza Fátima Soares, em várias cidades do Rio Grande do Norte.

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!