Home Notícias Esporte Inscrições on line para a 48ª Corrida Augusto Severo estão abertas

Inscrições on line para a 48ª Corrida Augusto Severo estão abertas

Inscrições on line para a 48ª Corrida Augusto Severo estão abertas
Divulgação
0

Estão abertas as inscrições para a 48ª edição da Corrida Augusto Severo para os atletas que não moram em Macaíba/RN. O link está disponível no endereço eletrônico e você confere aqui. O encerramento das inscrições on line está previsto para 12 de maio.

No endereço também estão disponíveis para consulta o regulamento da competição, informações sobre a entrega dos kits, galeria de fotos e vídeo sobre as últimas edições do evento. Nesta edição, acontecerão mudanças no trajeto da corrida, que será disputada no centro da cidade, com largada e chegada na Praça Paulo Holanda Paz (Pista Nova).

A competição acontece no dia 26 de junho, um domingo, às 16h, e pretende receber competidores de todo o País. A entrega dos kits dos atletas está marcada para o dia 25 de junho. Mais uma vez, a prova seguirá a orientação da Confederação Brasileira de Atletismo – CBAt, com percursos de 10km e 5km.

Os atletas de Macaíba podem realizar as inscrições presencialmente na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que fica na Rua Frei Miguelinho, nº, (na rua por trás da Prefeitura de Macaíba). Os interessados devem apresentar RG, CPF e comprovante de residência. O horário de funcionamento da secretaria é de segunda a sexta, de 8h às 12h e de 13h às 17h. Mais informações podem ser obtidas com a equipe do setor pelo número de telefone 3271-6563.

Sobre a Corrida

Criada em 1962 pelo desportista José Félix, a Corrida Augusto Severo tornou-se uma das principais provas de atletismo do Nordeste contando com um aumento considerável no número de inscritos, ano após ano. No ano passado, a competição contou com um recorde de 1.600 inscritos. Em 2016, a prova chega a sua 48º edição com a realização da Prefeitura de Macaíba e atendendo às normas da Federação Internacional de Atletismo.

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!