Home Notícias Educação Inscrições abertas para reocupação de 440 vagas residuais na UFRN

Inscrições abertas para reocupação de 440 vagas residuais na UFRN

Inscrições abertas para reocupação de 440 vagas residuais na UFRN
Escola de Ciência e Tecnologia da UFRN (Foto: Divulgação)
0

Começa nesta segunda-feira (8) o prazo de inscrição no processo seletivo para reocupação de vagas residuais 2017.1 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), que oferece 440 vagas em cursos de graduação dos campi de Natal, Macaíba, Santa Cruz, Caicó e Currais Novos.

Podem concorrer os candidatos com vínculo ativo em curso de graduação pertencente à instituição nacional de nível superior, portadores de diploma ou certificado de conclusão de graduação em curso reconhecido, além de ex-alunos  de  graduação  da  UFRN  que tiveram  o  programa cancelado nos períodos 2012.1 a 2016.2.

D acordo com o edital, os interessados podem fazer a inscrição no processo seletivo até o dia 29 de agosto por meio do site da Comperve. A inscrição é feita exclusivamente por meio do site. A taxa de inscrição é de R$ 30 e pode ser paga até o dia 30 de agosto.

As provas serão realizadas na data provável de 25 de setembro, e o resultado final do certame será divulgado na data provável de 16 de novembro de 2016.

O processo seletivo será composto por três etapas: prova objetiva de Língua Portuguesa e Matemática, redação e prova de títulos*. As provas objetivas e de redação serão realizadas no dia 25 de setembro, simultaneamente nos municípios de Natal, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz. O resultado final do certame será divulgado na data provável de 16 de novembro de 2016.

prova de títulos* – Pontuará a instituição e o curso dos quais o candidato é oriundo, de acordo com a avaliação feita pelo Ministério da Educação, e a carga horária já cumprida no curso de origem, desde que acima de 15% e até o limite de 50%.

Para mais informações, confira o edital abaixo:

Edital 003/2016

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!