Home Empregos e Estágios Inscrições abertas para programa internacional de trainee da Alltech

Inscrições abertas para programa internacional de trainee da Alltech

Publicidade

Inscrições abertas para programa internacional de trainee da Alltech
Foto: Divulgação
0
Publicidade

Entre as cinco maiores empresas de nutrição animal e vegetal do mundo e presente em mais de 120 países, a Alltech Inc. está recrutando jovens talentos para o programa internacional de trainee com o objetivo de formar futuros líderes para a agroindústria. Em sua 5ª edição, o Alltech Corporate Career Development Program 2017 (CDP) vai selecionar 12 recém-formados de destaque em qualquer área de graduação ou pós-graduação e que desejam trabalhar com especialistas em áreas como finanças, engenharia, marketing, veterinária, etc.

O programa tem duração de 12 meses, sendo os primeiros meses nos Estados Unidos, seguidos da possibilidade de atuar nos principais mercados da empresa ao redor do mundo. As inscrições estão disponíveis pelo site do programa até o dia 30 de setembro e o currículo precisa ser enviado em inglês.

Com início em fevereiro de 2017, o CDP é parte dos investimentos e da valorização da Alltech na área de Educação. “Essa é uma oportunidade única para recém-formados interagirem com outras culturas, desenvolvendo tanto as habilidades técnicas quanto interpessoais, além de partilharem ideias inovadoras”, destaca a diretora do departamento de Educação e Engajamento da Alltech, Dra. Aoife Lyons.

Durante todos os meses do programa, os participantes recebem auxílio financeiro e são orientados em tempo integral, iniciando o treinamento intensivo durante três meses na sede mundial da empresa, em Lexington, Kentucky (EUA).

Entras as exigências curriculares está a importância da fluência em inglês, sendo o conhecimento de outra língua uma vantagem adicional, além disso, o candidato deve demonstrar habilidades de comunicação e a originalidade é considerada um ponto fundamental. “Nós estamos buscando autenticidade nos candidatos, queremos que eles apresentem suas perspectivas e mostrem de forma espontânea porque querem fazer parte dessa equipe”, reforça o gerente de Educação e Engajamento para América Latina, Richard Feuerstein.

Selecionada para participar da edição em 2016, a brasileira Katherine Calvert, considera a experiência gratificante porque sentiu a valorização profissional da empresa, além da oportunidade do contato com o mercado internacional. “Desde o começo a Alltech vai investir em você como um novo membro da equipe e somos enviados para a sede da empresa nos Estados Unidos para o treinamento. Lá tive a oportunidade de conhecer o fundador e presidente e o vice-presidente, com isso, tivemos contato direto com a cultura da empresa. Aprendi várias novidades na área da agricultura e pecuária e passei a entender melhor como funciona”, conta a colaboradora.

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!