Home Notícias Esporte Futebol Ingressos para Brasil x Bolívia, na Arena das Dunas, serão comercializados a partir do dia 21

Ingressos para Brasil x Bolívia, na Arena das Dunas, serão comercializados a partir do dia 21

Publicidade

Ingressos para Brasil x Bolívia, na Arena das Dunas, serão comercializados a partir do dia 21
Créditos: Lucas Figueiredo / MoWa Press
0
Publicidade

Os ingressos para o duelo entre Brasil x Bolívia, dia 6 de outubro, na Arena das Dunas, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, começarão a ser vendidos na próxima quarta-feira (21). A definição foi confirmada durante reunião realizada nesta quinta-feira (15), no auditório de mídia da Arena das Dunas.

+ Definidos valores dos ingressos para Brasil x Bolívia na Arena das Dunas

Na ocasião, os representantes da FNF (Federação Norte-rio-grandense), CBF (Confederação Brasileira de Futebol), órgãos públicos e privados – que auxiliarão na execução dos detalhes da partida histórica em Natal, informaram que os valores serão divulgados já na segunda-feira (19), como bem confirmou Manoel Flores, diretor de Competições da CBF. “Definiremos a questão dos preços dos ingressos entre hoje e amanhã (dias 15 e 16), por isso iremos soltar apenas na segunda-feira. Iremos definir alguns detalhes, por isso a visita de hoje se faz importante, até para ver algumas questões operacionais aqui da Arena pra que possamos chegar a um preço condizente com a realidade local”, disse o dirigente.

José Vanildo, presidente da FNF
José Vanildo, presidente da FNF

Estiveram presentes, também, Thiago Januzzi (Coordenador de Operações do duelo), Mauro Araújo (Presidente do Consórcio Arena das Dunas) e José Vanildo (Presidente da FNF), que declarou que esta é a “oportunidade única para Natal”, agradecendo também ao presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, pela confiança que Natal pode repetir a organização dos eventos da Copa do Mundo de 2014.

Órgãos como as Polícias Militar, Civil, Federal e Rodoviária Federal, Ministério Público, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Juizado de Menores, Juizado do Torcedor e Órgão oficial de trânsito estiveram presentes, promovendo um debate sobre a contribuição de cada entidade para a realização do jogo com eficiência.

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!