Home Notícias Mundo Indianos acreditam que bebê que nasceu com quatro braços e quatro pernas seja reencarnação de um deus Hindu

Indianos acreditam que bebê que nasceu com quatro braços e quatro pernas seja reencarnação de um deus Hindu

Publicidade

Indianos acreditam que bebê que nasceu com quatro braços e quatro pernas seja reencarnação de um deus Hindu
0
Publicidade

Um bebê que nasceu com quatro braços e quatro pernas está causando pânico nas ruas de Baruipur, leste da Índia, pois os habitantes locais acreditam que ele seja a reencarnação de um deus Hindu. A criança foi nomeada de “Menino Deus”, como vários membros são comuns entre as divindades hindus, as pessoas estão viajando de toda a região para a cidade para poder ver a criança. As informações são do Daily Mail.

A polícia local reclama que estão lutando para controlar as multidões, centenas de pessoas chegaram a chorar nas ruas e clamaram para ter acesso ao hospital. O defeito de nascimento do menino, dois braços e duas pernas extras, são os restos de um gêmeo subdesenvolvido.

A família do menino está muito feliz e o vê como filho do deus Hindu Brahma, que é representado com oito membros. “Quando ele saiu, não podia acreditar”, disse um parente que não teve seu nome identificado a uma TV local.  “As enfermeiras disseram que ele estava muito deformado, mas eu podia ver que isso era um sinal de Deus. Na verdade, isso é um milagre, o bebê de Deus”, completou. Um policial local disse que o menino nasceu com uma anormalidade e não tem nada de divino nisso.

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!