Home Notícias Ciência Imagem vazada na internet mostra o suposto Galaxy S6, da Samsung

Imagem vazada na internet mostra o suposto Galaxy S6, da Samsung

Imagem vazada na internet mostra o suposto Galaxy S6, da Samsung
0

Uma imagem vazada na internet mostrou como será o novo celular da Samsung, afirma um site holandês. O aparelho mostra uma pequena semelhança com os smartphones da Apple e parece ter uma tela de 5.5 polegadas com uma câmera de 16 ou 20 megapixels. O aparelho está previsto para ser inaugurado no Mobile World Congress, uma feira em Barcelona, ​​que será realizada entre os dia 2 e 5 de março de 2015. As informações são do Daily Mail.

Segundo o site responsável por divulgar a imagem e as configurações do celular, o S6 tem uma moldura muito fina, e um design arredondado semelhante ao iPhone 6. “Uma característica notável do protótipo são as bordas da esquerda e da direita da tela fina, e o deslocamento da câmara frontal para o centro da parte superior” relata o site utch.

A imagem mostra uma certa semelhança com o iPhone. Foto: Reprodução
A imagem mostra uma certa semelhança com o iPhone. Foto: Reprodução

Informações disponibilizadas anteriormente revelam que o SM-G925F – codinome acreditado para ser atribuído ao Galaxy S6 – contará com uma câmera Quad HD (resolução de 2560 x 1440) de exibição, processador octa-core, unidade de processamento de Mali-T768 gráficos, e uma câmera traseira de 16 megapixel. No entanto, o site francês nowherele.fr afirma que aparelho é falso, e de fato mostra um outro modelo da Samsung.

A imagem aparece após um anúncio feito pela Samsung no início deste mês onde, em face da forte concorrência, e em uma queda acentuada nos lucros, a empresa irá reduzir a quantidade de smartphones lançados anualmente. Em vez de lançar vários aparelhos, saturando o mercado com dispositivos Samsung, a empresa decidiu que precisa se ​​concentrar em fazer menos aparelhos, e em uma qualidade melhor. A fabricante sul-coreana também poderá aumentar a produção de seus modelos restantes para que eles possam ser vendidos a preços mais baixos.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!